Header Ads

Loki ganha um grande novo poder nas HQs da Marvel


OBS: Spoilers de Thor #6, de Jason Aaron e Christian Ward

Nesta quinta (18) você conheceu no Armadura Nerd o novo poder do Mjolnir, a solução final para Thor e Logan derrotarem o Doutor Destino. Entretanto, o drama estaria longe do fim. E para variar, a vida do deus do trovão fica dificultada novamente por causa dele: Loki.

Logan e Thor se enfrentam após o Wolverine ser possuído pela Força Fênix. O carcaju está furioso com Odison e suas netas, pois eles ressuscitaram a Terra ao invés de deixar o planeta morrer. Ele sabe que existe a solta algo muito pior. A coisa em questão é o Doutor Destino, que retorna furioso por ver que um novo Jardim do Éden foi criado sob os destroços de Latvéria, nação que ele comandava.

Como resultado, ele lança um poderoso ataque contra Terra. Logan se sacrifica e libera a Força Fênix para fundir-se com o deus do trovão. Ele e o Destino (literalmente) lutam no centro do planeta por 99 anos, com Thor emergindo vitorioso, porém morrendo logo em seguida. A Força Fênix então passa (aparentemente) para uma jovem na Terra, e ela vê que o Doutor Destino não era a maior ameaça.

Enquanto Thor, Logan e Destino lutavam, uma larva entrou na mente de Ego, o Planeta Vivo. Ego, havia se fundido a All-Black do Necrosword, a espada simbionte, usando-a para derrotar Galactus. A larva então deixa Ego enlouquecido, levando ele à morte. Tá achando doideira? É agora que vem a buemba: a larva se revela como Loki. De posse da All-Black, ele se transforma em Loki, o Necrogod, o fim.


Vale registrar que no MCU a Necrosword aparece em Thor: Ragnarok, sendo a espada de Hela, a deusa da morte. O que será do planeta sem dois dos seus maiores defensores, com uma ameaça dessas proporções? Só o tempo dirá.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.