Header Ads

Martelo do Thor ganha novo poder nas HQs da Marvel


OBS: Spoilers de #Thor 6, de Jason Aaron and Christian Ward follow

Não bastando todos os poderes que já possui, o martelo do Thor acaba de ganhar uma poderosa nova habilidade. Vamos falar sobre ela.

Thor #6 se passa num distante onde todo universo está morrendo. Entretanto, o Rei Thor, soberano de Asgard, e suas netas, as deusas do trovão, restauram a vida em Midgard e repopulam a Terra com humanos. Não sendo o bastante para deter o fim do Universo Marvel, Thor envia o Mjolnir em busca de respostas. O martelo então encontra o Wolverine, possuído pela Força Fênix.

O Velho Fênix está furioso que Thor restaurou a vida na Terra, ao invés de deixá-la morrer como era suposto. Logan sabe que existe algo muito pior do que ele, solto por aí. É quando o Doutor Destino volta à Terra, ofendido por Thor ter criado um novo Jardim do Éden sob destroços de Latvéria, nação que o vilão costumava comandar.

Combinando os poderes do Feiticeiro Supremo, do Espírito de Vingança, Punho de Ferro, Estigma e seus próprios poderes, Destino lança um poderoso ataque contra Terra. Thor convence o Wolverine a voltar ao planeta para defendê-lo do Destino, mas a dupla descobre ser incapaz de detê-lo. É quando Logan decide morrer, permitindo a Fênix possuir o Mjolnir.

Quando Thor levanta o martelo, ele se torna o poderoso pássaro do trovão (Zapdos), Rei Fênix, deus do fogo. 


Thor ataca o Doutor Destino e manda ele para o centro da Terra. Lá os dois lutam por 99 anos, com Thor emergindo vitorioso, para morrer logo em seguida. Com isso a Terra fica sem proteção contra a próxima (e nada amigável) ameaça: Loki, de posse da espada Necrosword. Entretanto, é o fim de uma jornada intensa para o filho de Odin, que por um breve momento foi até mesmo o deus da morte.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.