Header Ads

Marvel Battle Lines: jogo de cartas é lançado para Android e iOS


Faz tempo que nós falamos de Marvel Battle Lines. Em junho o jogo foi anunciado, e nesta quarta (24) ele foi oficialmente lançado. Quer afiar as habilidades de carteado com heróis e vilões da Casa das Ideias? Pode chegar.

Battle Lines é desenvolvido pela Nexon, estúdio responsável por jogos como Dynasty Warriors: Unleashed Power Rangers: All Stars, ambos para mobile. Embora seja um jogo de cartas, a jogabilidade é única e interessante. Numa arena de batalha 3x4, os jogadores usam decks de 12 cartas, entre personagens e habilidades. (Cadê o Dragão Branco de Olhos Azuis?)


O conteúdo traz uma extensa campanha single player com história original escrita por Alex Irvine, autor do livro Homem de Ferro: Vírus, e a adaptação para livro de Guerras Secretas. Toda arte foi criada exclusivamente para o jogo, que ainda conta com PvP, eventos e muito mais. A Nexon não entrega o ouro, mas diz que a história envolve um cubo cósmico que se partiu, e o Universo Marvel em caos.

Quantos personagens eu vou poder recrutar?

A resposta curta: muita gente.

A resposta longa: mais de 200 heróis e vilões de universos como Vingadores, Guardiões da Galáxia, Defensores, Shield e por aí afora. Espere por realmente, muita gente.

Recado dado, falta dizer o principal: o jogo é free-to-play. Ou seja: sem gasto para brincar, mas para a brincadeira ficar séria, só com dinheiro. Confira o trailer de lançamento e baixe Marvel Battle Lines na Google Play e App Store.

E anote aí: jogos de cartas mobile irão se tornar a próxima onda do mercado. A lista só aumenta.


Via WWG

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.