Header Ads

MMORPG Mito da Criação tem lançamento confirmado para 6 de novembro


Raid Hut Ltda., publicadora brasileira de jogos para PC, anunciou hoje que seu aguardado MMORPG de fantasia MOC - Mito da Criação será lançado em 06 de novembro de 2018. Após um beta fechado de estrondoso sucesso no mês de agosto e testes menores durante os meses de setembro e outubro, MOC - Mito da Criação está pronto para trazer todo seu conteúdo aos fãs brasileiros com modos de jogo inéditos e exclusivos. 

Além de poderem testar em primeirão mão os modos de jogos que são a base do game, os jogadores que participaram do Beta Fechado garantiram recompensas exclusivas no lançamento oficial. 

Assista ao trailer oficial:


MOC - Mito da Criação é um jogo gratuito, totalmente localizado para o português, onde a ação de cada jogador pode selar o destino de um conflito entre deuses e homens decorrente de guerras entre duas poderosas dinastias milenares. Como grandes destaques, o game da Raid Hut traz modos de jogo cativantes e altamente viciantes focados em PvP.

Além de batalhas massivas que colocam até 600 jogadores simultâneos em combate, modos como o Battle Royale e o modo Batalha de Deuses - onde os jogadores encarnam poderosas entidades mitológicas para batalhar - estão entre a as aguardadas novidades deste lançamento.  

Para celebrar a confirmação da data de lançamento do jogo, a Raid Hut lançou um trailer e três novos teasers de MOC - Mito da Criação que mostram um pouco mais do rico universo do jogo. Confira!




Empolgado com o lançamento próximo do jogo, Illk Asj, CEO da Raid Hut, comentou: “Todos nós temos histórias para contar e grandes amizades que fizemos em nossas aventuras em jogos online clássicos, com o Mito da Criação queremos unir jogadores de MMORPG clássicos que não tem acesso a um PC robusto e jogadores que prezam por jogos com gráficos ricos e vibrantes. Queremos que todos possam se divertir juntos!"
 
Na história do Mito da Criação, o mundo vive em um eterno estado de conflito causado por uma antiga guerra entre duas dinastias. Enquanto os reinos se distraem com batalhas infindáveis, uma misteriosa força ameaça aniquilar toda a humanidade e apenas os destemidos guerreiros das linhagens reais podem combater este mal iminente.

Os jogadores devem dominar novas habilidades e armas e formar poderosos clãs para enfrentar essa nova ameaça e triunfar na guerra. MOC - Mito da Criação traz uma jornada inesquecível em um mundo vibrante, repleto de quests empolgantes, mecânicas de guerra inovadoras e uma infinidade de sistemas que reúnem todas as qualidades de um MMORPG épico. 

Adônis Costa, Gerente de Produto na Raid Hut, falou sobre o público-alvo do Mito da Criação e sobre o que a Raid Hut tem à oferecer para seu público: “É um público exigente e que se preocupa com os aspectos competitivos e sociais dos MMORPG. Mito da Criação traz um sentimento de pura nostalgia focando em guerras massivas de guildas e diversos modos PvP, além de entregar mecânicas inéditas.”

Adônis prosseguiu, “A boa relação com a desenvolvedora do jogo vai nos permitir oferecer aos nossos jogadores atualizações e modificações em uma velocidade muito acima da praticada nesse mercado. As sugestões dos nossos jogadores passam a ter uma importância ainda maior na melhoria contínua da experiência de jogo”.

Principais sistemas e recursos


Um dos sistemas mais complexos e divertidos em Mito da Criação é chamado de Livro dos Deuses, nele os jogadores precisam derrotar mais de 30 seres celestiais da mitologia chinesa que possuem estratégias e técnicas de combate únicas e cada um dos deuses conta com um ranking dos jogadores mais habilidosos.

O nível de dificuldade é desafiador e cresce para cada deus derrotado. Ao vencer o level o jogador recebe grandes recompensas e desbloqueia a habilidade de se transformar no deus derrotado para participar da Batalha dos Deuses. Nesse confronto, três grupos com três guerreiros transformados em deuses se enfrentam em um modo de captura de bases. A transformação permite que os jogadores usem as habilidades e poderes do seu respectivo deus, dando mais estratégia na escolha dos personagens.

No Mito da Criação, cada jogador escolhe o gênero e a sua classe preferida entre as cinco linhagens reais disponíveis no jogo, que possuem skills e atributos únicos. É possível escolher entre jogar as quests principais e as secundárias com cutscenes únicas, confrontar outros jogadores ou aventurar-se com amigos em modos cooperativos, incluindo raids, eventos diários, caça ao tesouro, livro dos deuses ou partir para os modos competitivos.

Durante sua jornada, o jogador pode melhorar o seu guerreiro(a) através do sistema de talismã, ofícios, jóias, armas e equipamentos, montarias, mascotes, dentre outros. O jogo ainda contará com sistemas de recompensas diárias para usuários ativos. Para jogadores competitivos, o MOC oferece intensas partidas multiplayer 1x1, 2x2, 3x3x3, 10x10, 15x15 ou modos de sobrevivência, conquistas de territórios e guerras de facção para até 600 jogadores.  

Características gerais de MOC

• Gráficos em Alta Definição
• Totalmente em Português
• Otimizado para rodar em computadores low-end
• Mais de 60 cutscenes únicas – Storyline, apresentação de bosses e muito mais
• Sistema de Guild: Crafting, Quests, Baús de Guild e Painéis de Gerenciamento
• Sistema Monetário: Gold, Lingotes e Tickets
• Sistema de Troca, Leilão e Bazares
• Aprimoramento de armas, equipamentos e montaria
• Sistema de Profissões: Armeiro, Ferreiro, Herbalista e etc.
• Sistema de recompensas para aqueles que efetuarem log in diário 

Para saber mais sobre Mito da Criação e receber todas as novidades sobre o lançamento oficial do jogo, acesse nosso site oficial e faça parte de nossa comunidade no Facebook. Os membros da comunidade também podem interagir diretamente com a equipe e outros jogadores pelo canal oficial no Discord.

Para conhecer mais sobre a Raid Hut e seus outros jogos, por favor visite o site https://raidhut.com.br/

Via Agência Masamune

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.