Header Ads

Noping eSports se classifica invicto para o Mundial de Smite que dará 2 milhões de reais de premiação

O Noping eSports, depois do excelente resultado com a equipe de Dota 2 no campeonato da ESL Brazil Premier League, o Noping mostra que, apesar de ser uma empresa que trabalha na parte de serviços para melhorar o lag dos jogadores nos seus jogos favoritos, montou uma ótima gestão de eSports que vem dando resultados já no começo do projeto! 

O time de League of Legends ficar entre os 8 melhores indo para segunda fase da classificatória para o Circuito Desafiante realizado em Agosto e agora o time de Smite se classifica de forma invicta para o mundial de Smite.

O time venceu todas as partidas do torneio, perdendo apenas um mapa, durante todo o torneio e representará o Brasil em Novembro no Mundial do jogo que será realizado em Atlanta, EUA, que neste ano vem com um formato diferente dos anos anterior!

A primeira mudança é que o evento será realizado na DreamHack Atlanta, de 16 a 18 de novembro de 2018, e contará com 8 times, 4 deles, 2 do NA e 2 do EU, já tem vaga garantida e os outros times disputaram com torneio pré mundial, dentro da própria Hi Rez para saber que terá acesso as outras 4 vagas

“ Sabemos que o time tem jogadores experientes que não sentirão a pressão de jogar esse evento, pois já participaram de competições internacionais de Smite ” disse Thiago CMO do NoPing e completou “Estamos trabalhando para ter o melhor resultado do Brasil no torneio e esse é nosso foco a partir de agora”.

Lineup:
  • NotYoufell - ADC
  • DenTTola - Suporte
  • zGonnZ - Jungler
  • MargotAnna - Solo
  • oShip - Mid
  • Julls - Coach

via NoPing

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.