Header Ads

 

Nova temporada de Doctor Who é sucesso de audiência


No último domingo (7) estreou a nova temporada de Doctor Who, trazendo Jodie Whittaker como a primeira mulher no papel principal. A escalação da atriz foi recebida com muita positividade, o que se refletiu no primeiro episódio da 11ª temporada, que foi um sucesso de audiência.

Segundo Deadline, a série atraiu teve 8.2 milhões de espectadores no Reino Unido, e 40.1% da audiência (share) da BBC One. Comparando com temporadas anteriores de Doctor Who, e outras séries da BBC, a chegada de Jodie Whittaker deixou uma ótima primeira impressão.

Em 2017, a estreia de Peter Capaldi atraiu 4.6 milhões de espectadores no Reino Unido. Vale notar que Whittaker superou até mesmo as estreias de Matt Smith e David Tenant, uma das encarnações mais populares do personagem.

Quando falamos da figura  geral, a BBC está ainda melhor "na fita".

A série Bodyguard, estrelada por Richard Madden (Game of Thrones), estreou com 6.7 milhões de espectadores e 35% de share no começo do ano, sendo a maior estreia dramática do ano. Embora Doctor Who certamente se valeu do nome popular e tradicional, você poderia dizer que a vantagem poderia ser ao mesmo tempo o risco. (Afinal, nem todo mundo lida bem com mudanças)

A temporada 11 de Doctor Who não só marcou a estreia de Jodie Whittaker como novo Doutor, mas foi a estreia de Chris Chibnall como novo showrunner. Dirigido por Jamie Childs, "The Woman Who Fell to Earth" apresentou aos Whovians aos novos companheiros do Doutor: Ryan (Tosin Cole), Yaz (Mandip Gill) e Graham (Bradley Walsh).

Então aperte os cintos! No próximo domingo tem mais com "The Ghost Monument", que você vê a previa a seguir:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.