Header Ads

"Galera-Aranha" se reúne em novo trailer de Homem-Aranha: No Aranhaverso


Nos trilhos do lançamento de Venom nesta semana, a Sony Pictures divulgou o mais novo trailer de Homem-Aranha: No Aranhaverso, nova animação que tem deixado os fãs empolgados. Soltando o play, você vai conseguir entender melhor o motivo:



A história do filme segue Miles Morales e Peter Parker, uma abordagem única da franquia Homem-Aranha, com direito a referências da trilogia Tobey Maguire... E Porco-Aranha! Sem mencionar o lindo visual da animação. É a promessa de deixar a fase ainda mais repleta de aranhas após o sucesso de Marvel's Spider-Man no PS4.

O trailer nos oferece também a primeira espiadinha nos personagens além do Porco-Aranha. Teremos vilões como Escorpião e o Rei do Crime. Além do Porco-Aranha, dos heróis teremos Spider-Noir (com voz dele mesmo, Nicholas Cage), Sp//dr e a Spider-Gwen. Stacy usa um corte de cabelo épico, vale registrar.

De todos, os Escorpião foi quem recebeu as maiores mudanças na aparência: do traje verde ao visual biônico. O Rei do Crime permanece no clássico visual grandalhão, com tom de pele levemente cinza. Seria a indicação de que ele é do mesmo universo do Spider-Noir? Quem sabe. Em todo caso, com uma colisão de vários universos no mesmo filme, pode garantir que esses dois são apenas a ponta do iceberg que a Galera-Aranha terá de enfrentar.

Recado dado, eu jogo a pergunta para você: hype, sim ou com certeza?

Homem-Aranha: No Aranhaverso estreia no Brasil em 19 de janeiro de 2019. Veja o novo poster:



Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.