Header Ads

Pokémon GO pode ter mais dois Pokémon com exclusividade de região

Pokémon GO está ganhando uma nova onda de monstrinhos vindo diretamente da quarta geração. Diamond & Pearl (e Platinum). A maior parte dos Pokémon são os mais comuns que costumamos ver nas rotas iniciais como Bidoof e Starly, no entanto, parece que o jogo deixará duas espécies exclusivas em algumas regiões.

De acordo com os relatos de alguns jogadores, os Pokémon Chatot e Carnivine estão exclusivo de região. Chatot está sendo avistado no Hemisfério Sul e Carnivine no sudeste do Estados Unidos. Apesar de ainda ser cedo para afirmar, esteja preparado para viajar um pouco caso tenha interesse em algum dos citados.

James sempre amado por seus Pokémon planta (carnívora)
Ironicamente a aparição exclusiva deles tem até um sentido, pois, como Chatot é baseado nos papagaios, que podem ser encontrados principalmente no Hemisfério Sul, embora papagaios da vida real podem ser encontrados até no norte como México e Índia, que são ambos ao norte da Linha do Equador. Enquanto isso, Carnivine foi projetado com base em uma armadilha para mosca de Venus, um tipo de planta carnívora encontrada apenas na Carolina do Norte e do Sul.

Caso isso seja confirmado, aumentará o número de Pokémon com exclusividade de região e talvez no futuro haja eventos para que possamos capturá-los sem precisar rodar o mundo.

via Comic Book

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.