Header Ads

Rapina e Columba entram em ação nas novas imagens de Titans


A estreia de Titans foi violenta, mas surpreendeu e superou as expectativas. Assim, o caminho está aberto para uma das produções mais curiosas do universo DC Comics. No segundo episódio a chapa vai esquentar ainda mais, pois teremos a presença de Rapina e Columba.

Nas imagens do episódio que vai ao ar nesta sexta (19), os heróis são destaque. A dinâmica deles com Robin indica ser bem humorada e ter alguma história por trás, pois o Rapina fala da ironia do Garoto Maravilha se unir a vigilantes violentos.

Fora isso, não se sabe sobre o que esperar. Exceto que a sinopse de "Hawk and Dove" especifica que a história com a Ravena continuará a se desenvolver.

Hank Hall, o Rapina, e Dawn Granger, a Columba, são uma dupla de vigilantes esperando para sair do negócio de super-herói após fechar uma última operação criminosa. Quando Dick chega em sua porta com Rachel (Ravena), procurando um refúgio para as criança sendo caçadas, sua reaparição depois de muitos anos provoca conflito entre os três. Ainda traumatizada pela morte de sua mãe, Rachel luta para confiar em Dick. Mas todas as suas diferenças devem ser postas de lado quando uma Família Nuclear letal, enviada pela Organização, é ativada com a única finalidade de capturar Rachel.

Recado dado, solte o play na prévia e amplie as imagens. Vale destacar o trabalho constante do CW nos figurinos dos personagens das suas séries, que atingiu um outro nível em Titans.


  
       
  

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.