Header Ads

Red Dead Redemption 2: 8 dicas (sem spoilers) para ajudar na aventura


Hoje (26) é dia de ficar pistola! Red Dead Redemption 2 está entre nós. O jogo é repleto de recursos e sistemas, missões e mecânicas para explorar. Algumas são óbvias, e outras nem tanto assim. Quer uma força para ter dinheiro, um cavalo vivo e formas de lidar com situações encrencadas? Confira oito dicas (sem spoilers) para ajudar na aventura.

Tenha sempre um kit de cura para o seu cavalo


Se você não quiser ser forçado a matar o seu cavalo, tenha sempre um kit de cura (horse revival kit) na bolsa. Ele pode ser comprado em qualquer armazém.

Caso o bichano seja ferido, você terá um tempo limitado para recuperá-lo utilizando um kit de cura. Enquanto isso ele ficará no chão, sangrando até morrer. Se você não utilizar um desses kits, o cavalo será perdido para sempre, junto com o nível de ligação (bonding level) que vocês dois criaram.

Melhore os alojamentos de Dutch o mais rápido possível


No seu acampamento, dirija-se ao livro-caixa ao lado do caixa (heh, deu para entender o ponto, né?) e use-o para melhorar os alojamentos de Dutch. Isso custará US $ 220. Fazer isso inspira o restante dos seus colegas de gangue a contribuir mais, tirando parte da pressão dos seus ombros. Isso significa ter mais tempo para participar de outras atividades, como caçar um coelho fujão. 

Obtenha o mapa para viajar mais rápido


Uma vez que os alojamentos de Dutch forem melhorados, você desbloqueará um upgrade: o mapa. Este mapa custa US $ 325, mas permite viajar rapidamente (fast travel) do acampamento. Por Red Dead Redemption 2 ser um jogo bem grande, isso vai aliviar bem - embora você ainda tenha de viajar para o acampamento para viajar mais rápido. Ou você pode pagar e usar uma diligência, o Uber do Velho Oeste.

A utilidade do botão direcional cima enquanto mirando


Se você apertar o direcional para cima enquanto mira, Arthur mirará no ar. Toque no gatilho direito e você disparará um tiro de aviso. Isso pode ser utilizado para intimidar os NPCs, assustar os animais selvagens, e para incomodar de forma geral. Aproveite o macete e encha a paciência do pessoal como você curtir mais.

Explore a história para desbloquear um coldre extra


Se você planeja penhorar bens roubados, vai ter que explorar a história um pouco antes. Faça isso e, eventualmente, você vai desbloquear um receptador, onde você pode vender os ganhos ilícitos. Você também precisa passar pela história para desbloquear o coldre extra. A dupla empunhadura irá ajudar a proteger as armas do desgaste natural, e proporcionar situações como ter espingarda em uma mão , e um revólver na outra.

Não venda suas joias


Você desbloqueou o receptador e enfim pode ganhar algum dinheiro. Antes fazer isso, dica: não faça. O receptador pode criar talismãs - equipamentos especiais que destravam buffs permanentes. A maioria deles exige joias e uma parte animal lendária. Certifique-se de verificar a lista antes de vender todas as suas bugigangas.

A utilidade do botão direcional esquerda enquanto mirando


Red Dead Redemption 2 não diz isso em nenhum momento, então anote. Se você mirar e apertar o botão direcional esquerda, seu personagem irá alternar os ombros. Uma dica simples a primeira vista, porém útil na hora de fazer a limpeza nas áreas interiores.

Consiga caças de três estrelas


Digamos que você quer aquela pele perfeita. Será preciso não só usar a munição certa para matar caça perfeita, como também ter certeza que o animal é de primeira qualidade. Antes de atirar, dê zoom na presa com seu binóculos. Se ela tiver uma classificação de três estrelas, você conseguirá uma pele perfeita. Lembrando de sempre usar a munição certa e mirar para um tiro certeiro.

Lista traduzida e adaptada do VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.