Header Ads

Red Dead Redemption 2 tem cães para fazer carinho - só não atire neles


Um dos elementos mais comentados de Red Dead Redemption 2 é a amizade que você pode criar com seu cavalo. Cuidar dele o torna mais leal, mesmo com um salto mal calculado aqui e ali. Mas o jogo tem outros animais para encontrar, entre eles, cães.

Em 2018, Far Cry 5 e Assassin's Creed: Odyssey fizeram um trabalho notável em criar boas duplas entre jogador e o melhor amigo do homem. Entretanto, pouco se compara ao sentimento de fazer carinho num cão como em RDR2, pois quem se importa se a sua gangue estiver o caos total?

Você pode encontrar os bichanos espalhados pelo mundo do jogo. Com base nas reações dos fãs nas redes sociais, a ansiedade não é para resolver crimes, afiar a mira das armas, caçar recompensas ou fugir dos caçadores de recompensas, menos ainda desbravar o mapa. É achar um cão, fazer carinho e ver ele abanar a cauda em sinal de alegria. 





Entretanto, você vai querer manter esses bons garotos sendo bonzinhos, pois um movimento errado vai te custar caro.

Em análise publicada pelo VentureBeat, é destacado que quando um jogador foi fazer carinho num cão e acidentalmente atirou nele, tudo deu errado. Você ganha instantaneamente o status de Procurado na cidade de Valentine, e caçadores de recompensas e sherifes começam a te procurar. Tanta comoção contra abuso animal não é vista desde Skyrim, na famosa cidade que enlouqueceu quando pisaram numa galinha.

Por isso se você achava que o Velho Oeste era cruel e implacável, sim, você acertou. Mas ele ainda tem espaço no coração para você, seu cavalo e dezenas de cãozinhos. Já pelos seres humanos a gente não pode dizer a mesma coisa, heh.

Red Dead Redemption 2 será lançado nesta noite para Xbox One e PlayStation 4. Falta pouco!

Via WWG

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.