Header Ads

Reigns: Game of Thrones: tudo que você precisa saber sobre o game mobile

O novo game de Game of Thrones está batendo com tudo na porte assim como os dragões da Daenerys queimaram uns exércitos em Essos. Reigns: Game of Thrones chega nesse dia 18 de outubro e vamos falar um pouco sobre o que você precisa saber para embarcar nessa aventura de bolso.

O que é Reigns: Game of Thrones?

Para começar vamos falar sobre o jogo. A série Reigns é basicamente um jogo ao estilo de outro que você provavelmente usa, já usou ou já pensou em usar: Tinder. Você terá de fazer escolhas com o sistema de aprovação e rejeição sendo no estilo do Pokémon GO da vida real, aceitando pra direita e recusando pra esquerda.

Cada escolha lhe renderá uma consequência, e, como monarca que és terá de lidar com as consequências de cada escolha realizada anteriormente. A série de jogos Reigns são bem aceitas pelo público, e, com temática de GoT deve fazer a alegria não apenas dos fãs da melhor série existente nos dias atuais segundo eu.


Reigns: Game of Thrones pega o modelo dos dois primeiros jogos e o transporta para o mundo da série de TV. Em vez de interpretar um monarca fictício, você estará interpretando um monarca ficcional realmente famoso.

Você pode esperar ver rostos familiares, locais e até mesmo dragões aparecendo de tempos em tempos, e há muitos segredos para descobrir ao longo do caminho. Os controles são os mesmos na maior parte, com deslizes para a esquerda e para a direita, tomando todas as suas decisões.

Quem desenvolveu o jogo?

A equipe por trás do jogo é essencialmente a mesma equipe por trás dos jogos originais. François e Tamara Alliot estão encarregados da maior parte do roteiro, enquanto as palavras de Cersei Lannister foram escritas por Leigh Alexander.

Arte vem de Arnaud De Bock e Irene Navarro, com música de Eric Van Amerongen.

O jogo é construído no Unity e, na quinta-feira, você poderá jogar no Android e no iOS. A versão Steam será lançada no mesmo dia, e você poderá jogar no Windows, MacOS e Linux, aparentemente.

Quanto custa Reigns: Game of Thrones

Na App Store custaráU$3,99 e valores similares em outras plataformas. Você pode adquirir no iOS aqui, Android aqui e Steam aqui.


O que mais eu preciso saber?
Provavelmente isso é tudo que você precisa saber no momento, e, no caso de dúvidas deixe seu comentário. Lembrando que o jogo sai nessa quinta (18 de outubro) e eventuais novidades você confere aqui no site.

via Pocket Gamer

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.