Header Ads

Revelado o poster japonês de Alita Battle Angel

Os fãs de Alita Battle Angel que podiam ainda ter alguma desconfiança do live action que a série está ganhando em Holywood, podem ter um pouco mais de calma com a divulgação do novo poster japonês do filme. Uma imagem mais ligada a série criada por Yukito Kishiro, mesmo que apenas uma imagem, pode nos trazer mais palavras que as palavras dos produtores após vermos diversas adaptações nos desapontarem.

Confira a imagem do poster:


Originalmente previsto para estrear em 21 de dezembro, Alita: Battle Angel está agendado para estrear em 14 de fevereiro de 2019. O lançamento japonês do filme é em 22 de fevereiro, e o mais novo poster compartilha o olhar intenso de Alita com o slogan: "O anjo desperta um guerreiro." Embora os fãs tenham tido reações mistas a Alita, com as imagens dela até agora, seu criador original Yukito Kishiro, está otimista sobre seu futuro, observando que uma adaptação de Hollywood é como um "sonho que se tornou realidade" para ele.

A reação dividida foi principalmente devido à maneira como o filme retratou os olhos de Alita, que são muito maiores do que qualquer outro personagem no filme. Destacando sua natureza desumana, os fãs os apelidaram de "olhos de anime", que pareciam extrair influência do trabalho original de Yukito Kishiro. Com essa crítica, os olhos foram sendo modificados um pouco, à medida que o progresso do filme avançava, podemos notar que o último trailer do filme parecia ter mexido no tamanho de seus olhos.

Trailer de Julho de 2018

Os olhos de Alita agora parecem menores, mas ainda tão estranhos que ela se sobressai entre todo o resto do filme. Os fãs estão agradecidos pela mudança, e o filme provavelmente terá muito mais trabalho antes de seu lançamento oficial. Tem sido um importante fator de definição no projeto do filme, visto que, ele está há muitos anos em produção para ganhar vida.

Alita: Battle Angel será dirigido por Robert Rodriguez, produzido por James Cameron e Jon Landau, estrelas Rosa Salazar (como o titular Alita), Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein e Jackie Earle Haley.

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.