Header Ads

RUFFLES® vai sortear um videogame por dia durante 60 dias

Amigos e videogame é uma das combinações mais legais que existe e, se acrescentarmos RUFFLES® ao combo, fica perfeito. Pensando nisso, a marca lança a promoção ‘RUFFLES® Eu Quero é Game’ que vai sortear um videogame por dia, durante 60 dias. A promoção é uma oportunidade de conectar, ainda mais, a marca ao universo da cultura pop e geek, reforçando o posicionamento ‘Todo Mundo no Mesmo Pacote’. Para desenvolver esse conceito foi necessário um processo de imersão com jovens de todo o Brasil para levantar insights relevantes e, dessa forma, definir as plataformas de experiência e territórios ideias de atuação da marca.

A relação com os universos pop e geek já faz parte do DNA da marca e Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de RUFFLES® reitera que “a amizade é uma das coisas mais importantes para o nosso público e, por isso, queremos proporcionar mais uma possibilidade de estarem juntos. E por que não, jogando videogame e comendo RUFFLES®?”.

As embalagens da marca foram “gameficadas” com o logo em pixels, para se relacionar ainda mais com o público gamer, e todas as versões (17g, 30g, 57g, 96g e 167g) terão códigos que podem ser cadastrados no site www.ruffles.com.br ou enviados via SMS para 27313. A promoção, com campanha desenvolvida pela Almap BBDO e mecânica assinada pela Bullet, é válida em todo o território nacional.

O período de cadastros dos interessados para a participação será das 12h do dia 02 de outubro até as 12h do dia 29 de novembro. Os vencedores serão anunciados no site www.ruffles.com.br.

Consulte o regulamento completo no site.
Esta promoção foi autorizada pela Caixa Econômica Federal.
Certificado de Autorização CAIXA 4-7316/2018.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.