Header Ads

Rumor: Apostas do Marvel Studios para 2020 será revelada

Em 2018 tivemos Vingadores Guerra Infinita como grande e óbvio boom, em 2019 a quarta aventura será o maior filme do estúdio mais uma vez. Em 2020 o grande nome seria Guardiões da Galáxia Vol. 3 mas com a demissão de James Gunn, não sabemos quando o grupo voltará a ativa. O filme que ocupará essa vaga, tem tudo para ser a maior aposta em todos os tempo do Marvel Studios.

De acordo com o That Hashtag Show, as mudanças que Vingadores 4 causará no MCU renderá espaço para os filmes da Viúva Negra e dOs Eternos. Ambas as escolhas fazem sentido se pensarmos que o "universo da Viúva" já existe em meio aos filmas, e por nos quadrinhos Thanos ser um Eternal.

Uma sinopse supostamente vazada da Production Weekly explicou a Viúva Negra, que aparentemente estará nos cinemas em 1º de maio de 2020, desta forma:

Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua suprema operadora. Quando os EUA rompem, o governo tenta matá-la como nos filmes de ação atual, para Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme autônomo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.

Pose de vitoria em Tokusatsu
Apesar de ocorrer vários anos antes de Homem de Ferro 2, que foi a primeira aparição da personagem nos cinemas, o filme ainda será estrelado por Scarlett Johansson. Como a Capitã Marvel, isso acontecerá no passado, o que significa que teoricamente ele não vai falar diretamente sobre os eventos dos Vingadores 4. Isso também faz com que seja um primeiro filme lógico a ser anunciado, já que qualquer personagem retornado pode ser lançado e colocado no set sem ninguém. alegando que "estraga" qualquer elemento da próxima super-sequência.

Muito pouco se sabe sobre Os Eternos, que deve chegar aos cinemas em 6 de novembro de 2020. O filme será dirigido por Chloe Zhao, e uma sinopse que tem circulado pela internet (vista abaixo) sugere que ele será realizado. milênios antes de qualquer outra coisa no Universo Marvel:

A história de ‘THE ETERNALS’ é ambientada há milhões de anos, quando os seres cósmicos, conhecidos como Celestiais, experimentaram geneticamente os seres humanos, criando os indivíduos superpoderosos, bem como os “vilões” mais conhecidos como Deviants. Os dois grupos passaram a batalhar um com o outro ao longo da história para ver qual acabaria por se tornar a raça suprema. A história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado pela energia cósmica, e Sersi, que se alegra em se mover entre os humanos.

Com esse rumores em um mesmo ano podemos ter um filme que pode vir a falar até sobre a origem das Joias do Infinito, e outro, para falar da origem da primeira grande heroína a aparecer no MCU, e que, acabará sendo a segunda a ganhar filme e levar uma certa redatora a loucura.

via Comic Book

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.