Header Ads

Saint Seiya: Saintia Shö estreia em 10 de dezembro na Amazon Prime


Na última quinta (18) a Toei Animation enfim deu a data de lançamento de Saint Seiya: Saintia Shō. O anime desembarca na Amazon Prime do Japão em 10 de dezembro, chegando ao Animax no dia 24 e no canal dAnimax da dTV em 5 de janeiro. 

É uma surpresa que a exibição do anime tenha sido anunciada na Amazon Prime. Caso seja lançado fora do Japão, fica no ar a dúvida de qual plataforma receberia Saintia Shö. Normalmente os animes dos Cavaleiros do Zodíaco são transmitidos internacionalmente pela Crunchyroll, até não tendo sido citada.

Enquanto não temos a resposta, confira a nova imagem divulgada pela Toei:


Além da data de lançamento, foi anunciado que o próprio elenco irá interpretar os temas de abertura e encerramento. Aina Suzuki (Shōko), M.A.O (Kyōko), Inori Minase (Saori) e Megumi Nakajima (Mii) cantarão a abertura, "The Beautiful Brave". Já Suzuki e M.A.O serão as vozes do encerramento, "Hohoemi no Resonance" (Smile Resonance). 

Junta das atrizes citadas, o elenco de Saintia Shö traz Toshihiko Seki (Milo de Escorpião), Hideyuki Tanaka (Aiolia de Leão) e Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos)

Após uma grande guerra civil instigada por Saga, uma nova surge com objetivo de proteger a deusa Atena. O grupo, formado apenas por mulheres também protegidas por constelações, usará sua astúcia, força e compaixão para defender seus mundos e se opor aos próprios destinos.

O mangá é situado imediatamente após o arco do Santuário, após a derrota de Saga, porém antes do arco de Poseidon. Enquanto o mangá original seguiu Seiya & cia em sua luta para defender Atena, a nova série segue a "Saintia" chamada Shō... Cujo papel é basicamente o mesmo.

Quer saber um pouco mais sobre a moça e toda essa história? Vem comigo:


Via ANN

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.