Header Ads

Supergirl ganha seu novo traje em "Man of Steel"


OBS: Spoilers do episódio 4x03 de Supergirl, "Man of Steel"

O novo episódio de Supergirl contou a origem do vilão da quarta temporada, o Agente da Liberdade, mas também nos deu a primeira espiadinha de algo especial - o novo traje da heroína.

No final do episódio 4x02, "Fallout", Mercy Graves (Rhona Mitra) usa o dispositivo que ajudou a impedir a invasão Daxamita na segunda temporada, impregnando a atmosfera com Kryptonita. Uma vez a atmosfera tóxica, Supergirl (Melissa Benoist) fica gravemente doente onde nem mesmo Brainy (Jesse Rath) consegue a ajudar.

Com o cenário nada positivo, Alex (Chyler Leigh) liga para Lena Luthor (Katie McGrath). Apesar das diferenças com Supergirl, Lena traz a solução: um traje com um pequeno dispositivo, que quando colocado no peito da heroína, a envolve numa armadura. 

Exibida pela primeira vez no trailer da San Diego Comic-Con 2018, a armadura traz o mesmo azul e vermelho num design diferente, com máscara brilhante e S luminoso. A armadura permitirá Supergirl se recuperar do envenenamento, e continuar defendendo o planeta. Enquanto o DEO não encontrar um jeito de remover a Kryptonita da atmosfera, esta será a sua única forma de permanecer viva.

A referência nos quadrinhos


O traje da série traz elementos da Eradicator, armadura usada pelo Superman em Superman Beyond #8, de JT Krul e Howard Porter. A edição do quadrinho se passa no futuro, onde o Homem de Aço está envelhecendo. Ele é obrigado a ficar dentro da Fortaleza da Solidão após a filha de Lex Luthor, Lucinda, envolver a Terra num anel de meteoros de Kryptonita.

Com a Terra infectada, o herói não pode deixar a fortaleza sem ser envenenado. A solução é invocar a Eradicator, que está guardada num cristal kryptoniano. Ao segurar o cristal, Superman é envolvido pela nova roupa, que reproduz as habilidades de vôo, força, resistência e permite continuar usando a visão de calor.

Viu a semelhança?

O que Lex Luthor acha disso?


A ideia de Lena usar os recursos da L Corp para fins positivos não é estranha na série, mas é estranha para ele - Lex Luthor. Foi confirmado que o eterno nêmesis de Clark Kent aparecerá em Supergirl, onde partes da sua armadura apareceram. Teria Lena se inspirado em algo ruim, para criar algo bom?

Os showrunners já disseram que Lex não apena vai encarar Supergirl, como Lena. Então já podemos dizer que... O homem não deve ter ficado satisfeito com o novo traje dela.

A tensão continua no próximo domingo (4). Em "Ahimsa" Alex, Lena e Brainy e unem para trabalhar num jeito de tirar a Kryptonita da atmosfera. Enquanto isso, J'onn J'onzz (David Harewood) conhece Manchester Black (David Ajala), e vê que existe mais de um jeito de ajudar os colegas aliens nesse momento de crise.

Confira a prévia:


Supergirl é exibida nos EUA aos domingos. E Canal Warner finalmente estreou a quarta temporada no Brasil! Aqui ela irá ao ar nos domingos às 23h40. Vale registrar que será uma exibição com dois episódios de diferença: enquanto no Brasil nós vimos o 4x01, nos EUA passou o 4x03..

Via ComicBook, CBR e CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.