Header Ads

Supergirl inicia quarta temporada com boa audiência


No último fim de semana o CW re-lançou sua programação das noites de domingo, e os programas escolhidos para liderar o caminho tiveram boa audiência. Mais exatamente, o retorno de Supergirl e a estreia do reboot de Charmed.

Supergirl teve 1.53 milhão de espectadores sintonizados, e 0.5 de audiência demográfica entre adultos de 18 a 49 anos. É uma audiência boa o bastante para ficar em pé de igualdade com a média da série, e com o final da terceira temporada, exibido na noite de segunda. Entretanto, apesar dos números sólidos, a audiência viu uma pequena queda, ficando entre uma das menores do Arrowverse.

O reboot de Charmed teve a mesma audiência demo de Supergirl, com 1.54 milhão de espectadores sintonizando para assistir a estreia. Segundo o TVLine, as duas séries tiveram números maiores que a última tentativa do CW em lançar uma programação noturna de domingo. As tentativas anteriores incluíram Valentine e Easy Money, cada uma com 0.4 de audiência demográfica.

Charmed e Supergirl enfrentaram forte concorrência, incluindo o Sunday Night Football da NBC e outros programas bem populares em outras emissoras.

No Sunday Night Football foi disputada a partida entre Kansas City Chiefs e New England Patriots. Com ela a NBC atraiu 18.3 milhões de espectadores, e obteve 6.0 de audiência demográfica.

Pelos lados da FOX foi uma noite suada com Os Simpsons (2.5 milhões/1.0), Bob's Burgers (2.1 milhões/0.9), Family Guy (1.9 milhão/0.8), e Rel (1.4 milhão/0.5), todos em queda.

Já a CBS teve uma boa noite com God Friended Me (8 milhões/1.1) e NCIS: LA (7.4 milhões/0.9), ambas melhorando nas audiências. Madam Secretary (5.6 milhões/0.6) sofreu uma sutil queda perto do fim da noite.

Finalizando, America's Funniest Home Videos (5.7 milhões/0.9) abriu a noite da ABC, seguido por Dancing With the Stars: Juniors (4.6 milhões/0.7) e Shark Tank (3.7 milhões/0.7). O Alec Baldwin Show estreou devagar, com apenas 2.2 milhões de espectadores e 0.4 audiência demo.

Na próxima semana Supergirl exibe "Fallout", episódio que irá lidar com as consequências da estreia da quarta temporada. Ficou com dúvidas após o episódio? Nossa lista pode te ajudar.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.