Header Ads

Terceira temporada de Demolidor tem easter egg de Mass Effect 3


Nesta sexta (19) foi lançada a super aguardada terceira temporada de Demolidor. O diabo não só está solto em Hell's Kitchen, como ele traz um interessante easter egg de Mass Effect.

No Reddit, um usuário notou que no resumo da série toca "Leaving Earth", da trilha sonora de Mass Effect 3. Composta por Clint Mansell, a música destaca no jogo o intenso momento que mostra o peso e a seriedade dos efeitos da guerra. Levando em conta o contexto da série da Netflix, e do RPG da BioWare, por si só com uma trilha sonora das boas, como não dizer que é o casamento perfeito?


Entretanto, não termina por aí! Outro Redditor comentou, no mesmo tópico, que o segundo episódio da série utiliza uma música de Marvel's Spider-Man, jogo lançado pela Insomniac Games este ano para PS4.

Chegou rigorosamente agora e não sabe o que esperar da série? A Pessoa que Vos Fala™ te ajuda.

A primeira temporada de Demolidor mostrou Matt Murdock (Charlie Cox) em sua transição de um garoto que fica cego ainda jovem, ao vigilante que usa seus sentidos aguçados. Protegendo as ruas de Hells's Kitchen, ele precisa desvendar uma conspiração no submundo do crime, liderado por Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio).

Na segunda temporada Murdock continua equilibrando a vida de advogado e Demolidor, quando seu caminho cruza com o de Frank Castle, o Justiceiro (Jon Bernthal). Sendo também um vigilante, mas de métodos muito mais letais, e ainda tendo que lidar com o retorno da ex-namorada Elektra Natchios (Elodie Yung).. Já dá para imaginar que não esteve sendo fácil.

E na terceira temporada, Fisk é liberado da prisão. Murdock, desaparecido há meses após os eventos de Defensores, retorna, e está atrás de sangue. Ele precisa decidir entre se esconder do mundo como advogado, ou abraçar sua vida como herói vigilante.

Via WWG

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.