Header Ads

The Flash: episódio 100 verá o retorno de grandes vilões da série


Antes do crossover "Elseworlds", The Flash terá o episódio 100. E do jeito que vamos, uma aventura daquelas aguarda o Velocista Escarlate. Enquanto os detalhes ainda são um mistério, o showrunner Todd Helbing descreveu o episódio como "diferente", e a atriz Candice Patton prometeu que ele irá "revisitar o que faz a série especial".

Agora, temos uma ideia ainda melhor do que esperar. Durante aparição na MCM London Comic-Con neste fim de semana, Tony Todd - a voz do Zoom durante a segunda temporada - confirmou que gravou novas falas para o episódio 100. O ator ainda deixou no ar que veremos uns quantos vilões no episódio, garantindo que todos "querem um pedaço do Barry".

Com isso é possível esperar o retorno de gente feito Flash Reverso e Savitar. Resta descobrir se será o cenário "foi tudo um sonho", ou se pode ser algo relacionado com a viagem de Nora no tempo, e um dos "grandes erros" que ela carrega a culpa de ter cometido.

O episódio 100 de The Flash será dirigido pelo ator Tom Cavanagh, o Professor Zoom, tornando o momento ainda mais especial. Com Cicada, o vilão da quinta temporada, de aparição confirmada no episódio - de certa forma - pelo menos uma coisa é certa: não espere um passeio no parque.

Nesta terça (30) The Flash terá o embate entre Barry e Nora, num momento de crise da família Allen-West. Além disso, Kiara Madiera estreia a versão feminina do vilão Spin. Veja a prévia do episódio. E não perca! O Canal Warner já começou a exibir a quinta temporada no Brasil. Nesta quinta (1) às 21h40 é a vez do episódio 5x02, "Blocked".

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.