Header Ads

The Flash: Nora e Barry se enfrentam em prévia do episódio 5x04


O episódio 5x04 de The Flash vem aí, e ele promete tempos difíceis para família Allen-West. Solte o play:


Em "News Flash", Nora Allen/XS (Jessica Parker Kennedy) abre o jogo sobre algo relacionado aos seus pais no futuro. Mesmo sem especificar o ocorrido, a sensação é de Iris West-Allen (Candice Patton) ter feito algo (no futuro) que chateou Nora. Por tabela, Nora parece ter uma vingança contra seu Barry Allen/The Flash (Grant Gustin).

"Como atriz, é sempre bom fazer algo novo, o que a série oferece a cada um de nós." Patton disse ao ComicBook sobre Iris tornar-se mãe. "Sempre existe algo interessante e diferente para fazer a cada temporada. Mas para Iris, sim, ela está encarando essa ideia de que você tem uma filha do futuro que voltou para visitá-la."

"Por quê? Por que ela estaria de volta?" continuou a atriz. "E o estranho é que ela adora seu pai, e  tem algum tipo de tensão com a mãe, o que Iris realmente não entende ou não entende o porquê."

Conforme o episódio da última terça (23) mostrou, Nora claramente traz mais que "um grande erro" consigo, pois sua viagem no tempo mudou totalmente as circunstâncias sobre Cicada (Chris Klein). Some a tradição de família com todo drama, e atmosfera tensa é bobagem.

Brigas e jogos de beisebol: um dia comum para família Allen-West

"Sempre gostamos de apresentar personagens, e destacar as partes vindas dos quadrinhos, mas não queremos ficar em dívida com eles para que possamos mudar as histórias como quisermos, e contá-las na TV", disse o produtor executivo Todd Helbing sobre a estreia de Nora.

"Com [Nora], é o tempo do qual ela vem e o que ela fez. Ela comete grande erro no final do episódio - você vê a preocupação do que ela fez. Barry certamente aprendeu sua lição de viagem no tempo, então será interessante colocá-lo no outro lado do problema e ver como ele pode ajudar a consertar isso."

"News Flash" será também a estreia de Spencer Young (Kiara Madiera), versão feminina do vilão Spin. Poderia ela ser responsável por todo esse drama?

Nos quadrinhos, Mr. Auerbach é um jornalista cujo pai é dono de uma empresa de mídia. Auerbach um dia assume o controle da companhia, dividindo seu tempo como vilão Spin. Ele mantém Edwar Martinez - um meta-humano com habilidade de tornar real os medos das pessoas - preso num porão, usando seus poderes para manipular a opinião dos cidadãos sobre o Flash.

A versão da atriz será um pouco diferente, entretanto. Ela é descrita como "uma jovem aspirante a social media influencer, que aproveita a chance de se tornar famosa ao descobrir que existe um novo herói em Central City." 

The Flash vai ao ar nos EUA toda terça-feira. No Brasil, quem exibe a série é o Canal Warner.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.