Header Ads

The Flash revela como Cicada conseguiu seus poderes em "News Flash"


OBS: Spoilers do episódio 5x04 de The Flash, "News Flash"

Nora Allen não foi a única a ter segredos revelados em The Flash. No mais recente episódio, "News Flash", a série contou a origem dos poderes de Cicada, o misterioso novo vilão da série.

Enquanto parte do Team Flash teve que lidar com Spin (Kiana Madeira), Ralph Dibny (Hartley Sawyer) e Sherloque Wells (Tom Cavanagh) resolver investigar o que pudessem sobre Orlin Dwyer/Cicada (Chris Klein). Após rastrear a companhia da qual eles acreditavam vir a máscara usada pelo vilão, a resposta foi no mínimo interessante.

A resposta resumida: Cicada ganhou seus poderes graças ao Esclarecimento, o quase-cataclisma que Clifford DeVoe/Pensador (Neil Sandilands) causou no fim da quarta temporada. Como resultado, um tipo de detrito espacial caiu e atingiu Orlin, dando a ele suas poderosas adagas de raio.

Entretanto, um porém surge no fim do episódio, quando Orlin esmaga acidentalmente um poste de metal que estava em sua casa. Embora não esteja claro exatamente como Orlin conseguiu esse poder - matando os meta-humanos ou algo totalmente diferente - ficou claro que era a sua primeira vez com o poder em mãos (literalmente).

O fato dos poderes de Cicada serem resultado do plano do Pensador - e de Nora Allen (Jessica Parker Kennedy) ter bagunçado a linha do tempo - acrescentam uma reviravolta extra ao que já está tenso. Some a isso outro fato: Cicada está se transformando no tipo de "coisa" que ele quer matar, o que deixa tudo um pouco mais trágico com a sua história de origem sendo ser revelada.

“Há uma razão para Cicada querer que todos os meta-humanos morram", Klein disse em entrevista  recente. "Nós vamos conhecer essa razão e vamos poder julgar ele por isso. Todo vilão tem uma razão para existir, a de Orlin Dwyer é bem pesada. Ele vem com muita tristeza. Será uma batalha dura para o time do Flash, pois Cicada tem esse punhal que diminui os poderes dos meta-humanos”, garante o ator.

E como problema pouco é bobagem, o Team Flash tem mais encrenca para resolver! No próximo episódio é a vez de Peter Merkel/Boneco de Pano (Troy James), criminoso que pode alterar a forma de seu corpo do jeito que bem entender, causar dores de cabeça. Confira a prévia:


The Flash é exibida no CW americano às terças. No Brasil, quem transmite a série é o Canal Warner, toda quinta. The Flash também está disponível na Netflix.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.