Header Ads

The Flash revela novos detalhes sobre Nora em "News Flash"


OBS: Spoilers do episódio 5x04 de The Flash, "News Flash"

Nora Allen chegou em The Flash como a Garota Misteriosa™ vinda do futuro, que guardava alguns segredos sobre si mesma. Mas o jogo virou, e no episódio mais recente da série, descobrimos mais algumas coisas sobre a XS.

Em "News Flash", Iris (Candice Patton) se esforça ao máximo para se aproximar de Nora (Jessica Parker Kennedy). Ela tenta até mesmo fazer o café da manhã. A ideia não ajuda em seus esforços, e ainda comprova que Iris não sabe cozinhar - algo que parece ter se mantido no futuro. Nora mantém-se distante da mãe, não dando a ela seu novo número de telefone, e ajudando outro site - de Spencer Young (Kiara Madeira) - ao invés de Iris.

Embora Spencer termine por se tornar a vilã Spin, ela ajuda a jogar luz em alguns segredos de Nora. Primeiro, Nora acha Spencer atraente quando a encarar para saber se a pseudo jornalista é um meta-humano. Nora fica tão confusa e distraída que não consegue confrontá-la, obrigando Iris a intervir. E isso leva a segunda revelação do episódio.

Ao que tudo indica, a razão da hostilidade de Nora com Iris é que, no futuro, Iris implanta um chip de diminuição de energia nela. Nora então cresce sem a ideia de que possui poderes, pelo menos não até seis meses antes da sua chegada em 2018. Nora revela a cicatriz [do chip] ainda vermelha antes de sair. Não se sabe por que Iris tomou essa decisão no futuro.

Mas falemos desse detalhe.

O interesse de Nora em Spencer pode indicar que ela é a nova personagem LGBTQ citada durante o painel na San Diego Comic-Con em julho. Na época, os fãs especularam que poderia ser Nora e que a sua sexualidade causaria um problema com Iris, mas agora foi descoberto que o problema real era o chip limitador dos seus poderes. 

O chip pode ser uma pista do rumo que o Arrowverse seguirá no crossover "Elseworlds", ou não. O que é certo, é que ele mantém a história de acordo com a filha de Barry e Iris nos quadrinhos, Dawn Allen.

Nos quadrinhos, o futuro onde Dawn vive é marcado pela exploração de meta-humanos e xenofobia desenfreada. Era algo tão ruim que Iris encorajou Dawn e seu irmão, Don, a esconder os poderes para se proteger. Se o futuro em The Flash for tão sombrio, ele pode ter ligação com outra versão que já foi vista antes - no episódio de Legends of Tomorrow, "Star City 2046".

Recado dado, eu jogo a pergunta para você: e aí? Como será o futuro da série, e o futuro do futuro da série, vamos aguardar os próximos episódios. Mas já temos prévia! Em "All Doll'd Up" o Team Flash terá que lidar com Peter Merkel/Boneco de Pano (Troy James), um criminoso que pode alterar a forma de seu corpo do jeito que bem entender. Treta.


The Flash vai ao ar nos EUA toda terça. No Brasil, quem faz as honras é o Canal Warner, que exibe a série toda quinta. E prepare-se: vem aí o episódio 100! Ele trará tretas triplicadas, com o retorno de grandes vilões da série.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.