Header Ads

O Menino que Queria Ser Rei ganha o primeiro trailer, assista


Como andam suas definições de magia e aventura? Venha comigo atualizá-las nesta quarta (17), pois saiu o primeiro trailer do Menino que Queria Ser Rei. Sem mais enrolar, solte o play:


Dirigido por Joe Cornish (Ataque ao Prédio), o filme traz Louis Ashbourne Serkis (Alice Através do Espelho) como Alexander Elliot, um garoto de 12 anos que sofre bullying na escola. Entretanto, a vida numa no dia em que ele encontra num prédio abandonado ela, a famosa espada Excalibur. Como resultado, Alexander ativa uma sequência do caos que trará a bruxa Morgana (Rebecca Ferguson) ao mundo dos vivos.

Para lutar contra Morgana e seus minions, ele terá que reunir uma versão moderna dos Cavaleiros da Távola Redonda. Com ajuda de um inusitado Merlin, eterno braço direito do Rei Arthur, o trailer soa como uma combinação de Cronicas de Narnia com Percy Jackson

O Menino que Queria ser Rei estreia no Reino Unido em fevereiro de 2019. O longa ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil, mas nada tema! Ficaremos de olho nas notícias, pois com uma favorita da Pessoa que Vos Fala™ como vilã, o filme fará tudo, menos sumir do meu radar. (Heh)

Se liga aí no poster:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.