Header Ads

Titans ganha trailer final, segunda temporada, e primeiras reações (bem) positivas


Quando o mundo conheceu Titans, as primeiras reações não foram boas. Houve uma dificuldade de comprar a seriedade do projeto, cujo primeiro trailer não foi nada mal. Entretanto, nesta quinta (4) temos as primeiras reações. E contrariando a lógica, elas são surpreendentemente boas. Ah, e também temos o trailer final.


Titans mal chegou, e já tem futuro garantido

Os dois primeiros episódios da versão live-action dos Jovens Titãs foram exibidos nesta semana, na New York Comic Con. É apenas o recorte de uma figura maior, mas não deixa de ser um bom início para uma série que parecia ter tudo jogando contra. A Warner Bros. está tão confiante, inclusive, que já renovou Titans para segunda temporada.

Na NYCC, o produtor executivo Akiva Goldsman falou sobre o processo. Ele explicou que no início de tudo, o time de produção discutiu as três primeiras temporadas em grandes blocos. Existe ainda a esperança de que coisas feitas na primeira temporada, sejam compensadas na segunda. Seja lá o que for, mostra que Warner tem grandes planos para o futuro.

Geoff Johns, produtor da série, falou sobre a liberdade que Titans possui por estar no DC Universe, a "Netflix da DC Comics".

"Foi a oportunidade de fazermos uma série procedural menos convencional, e mais um tipo de filme de 12 horas", disse Johns. "Poderíamos nos concentrar mais nos personagens e ir até os limites, em termos de conteúdo."

Nenhum outro detalhe foi anunciado, mas o senso comum diz que veremos Robin fazer a transição para Asa Noturna. E veremos novos heróis. Johns deixou a expectativa positiva no ar, e ela não é pouca:

"Acho que isso mostra a fé que o DC Universe tem na série, neste elenco incrível e na propriedade" ele comentou. "A DC é tão apoiadora disso. [o projeto] Já sabemos tudo sobre a segunda temporada. Sabemos todos os personagens, sabemos a história. Marv Wolfman ficará muito feliz."

Mas que diabos de Mary Wolfman? Eu tenho a resposta. Ou quase.

Mary Wolfman é o autor de "Contrato de Judas", HQ dos Jovens Titãs muito querida do público. Ela foi inclusive adaptada para animação em 2017. Na trama, os heróis lutam contra o Exterminador, e com o dito cujo não tendo mais seu filme garantido... A chance de vermos Slade Wilson na pequena tela acaba por aumentar.

As primeiras reações

Titans estreia no dia 12 de outubro (risos) no DC Universe. Você pode saber um pouco mais sobre o serviço, e os primeiros conteúdos confirmados, neste link. Recado dado, vamos girar e ver o que as pessoas estão dizendo sobre a série:

TITANS PRENDE SUA ATENÇÂO


O PÚBLICO DA NYCC GOSTOU


ROBIN X ESTELAR: PREPAREM OS SHIPPERS!


FÃS DOS CLÁSSICOS NÃO FICARÃO DESAPONTADOS


MELHOR DO QUE UMA SÉRIE DA MARVEL?


ESTELAR PRESA NOS ANOS 80


TODO MUNDO DANÇANDO!


[CENSURADO]


O POVO QUER MAIS


Via ComicBook (1), (2) e ComicBookMovie

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.