Header Ads

Titans tem nota "fresca" no Rotten Tomatoes


Contrariando as circunstâncias, a estreia de Titans foi um sucesso. Com o segundo episódio exibido nesta sexta (19), a popularidade da série só continua crescendo. Fãs e crítica estão gostando tanto da produção, que Titans está com nota "fresca" no Rotten Tomatoes.


"Titans não apenas faz jus ao seu material de origem e brilha com seu elenco titular", diz o tweet. "A primeira temporada agora está Certificada Fresca com 84% de Tomatometer".

Para uma série ter essa classificação no site, é preciso manter pelo menos 70% de aprovação após 20 reviews serem divulgados. Vale registrar que cinco destes foram escritos por "Top Critics" do site. Até o momento da notícia Titans tem 31 reviews, sendo 26 deles positivos (Fresh) e apenas seis negativos (Rotten). A nota dos espectadores está em 79%.

Anteriormente criticada e tendo sido alvo até mesmo de comentários racistas, a atriz Anna Diop tornou-se a favorita de críticos e fãs por sua interpretação da Estelar. Embora o visual da personagem seja/esteja muito diferente do que se conhece nas HQs, fique em paz - o traje clássico da Estelar será usado em Titans.

"Assim que eu vesti o traje, todo mundo surtou", disse a atriz. "É incrível, pois é algo que as pessoas já viram e significa muito para elas. É a primeira vez que estamos tornando ele real, mas sabe - nossa história não se apressa. É uma história de origem, então leva tempo para os personagens chegarem ao ponto onde você os vê, e o jeito pelo qual são conhecidos. Espero que o público possa ser paciente conosco e se divertir. É uma viagem, mas uma divertida.”

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.