Header Ads

Titans verá Estelar usando seu traje clássico


Titans vem aí, e um dos destaques apontados é a Estelar. E se a personagem está causando agora, prepare-se: no futuro ela ganhará seu traje clássico. Pelo menos é o que indica a atriz Anna Diop.

Durante o carpete vermelho da estreia de Titans, a atriz foi questionada pelo ComicBook sobre se os fãs verão sua personagem num visual mais próximo dos quadrinhos. E a atriz foi rápida ao dizer que sim.

"Assim que eu vesti [o traje], todo mundo surtou", disse Diop. "É incrível, pois é algo que muitas pessoas já viram há tanto tempo e significa muito para elas. É a primeira vez que estamos tornando real, mas você sabe - nossa história não tem pressa. É uma história de origem, então leva tempo para os personagens chegarem ao ponto onde você os vê, e o jeito pelo qual todos sempre são conhecidos. Espero que o público possa ser paciente conosco e se divertir. É uma viagem, mas uma divertida.”

As "roupas normais" da Estelar, Ravena e Mutano dividiram bastante a opinião dos fãs desde quando as primeiras fotos vazaram. A fim de evitar spoilers, DC Entertainment e Warner Bros. TV negaram-se a comentar as mesmas.

Boatos dirão que ela vem

Titans é a primeira série de heróis do mainstream com classificação R. Nela veremos o famoso grupo dos Jovens Titãs em live-action pela primeira vez. Geoff Johns, produtor da série, comentou a decisão de acrescentar xingamentos e ossos quebrados nessa "abordagem madura" dos Jovens Titãs, enquanto aproveitando a chance de tornar a série mais serializada.

"Foi uma chance de fazer uma série procedural menos convencional, e mais como um filme de 12 horas", disse Johns. "Pudemos focar mais nos personagens, e ir aos limites em termos de conteúdo".

Titans será a primeira série live-action do DC Universe, plataforma de streaming da DC Comics. O serviço é exclusivo dos EUA, mas nada tema! Internacionalmente, a série será exibida pela Netflix. Com isso, a Netflix sai do limbo onde caiu após a saída dos filmes da Marvel e Star Wars, e terá a segunda série da DCTV no catálogo. (A primeira foi Black Lightning)

Neste fim de semana a série terá um painel na New York Comic-Con. Após ele, Titans terá o primeiro episódio lançado no DC Universe em 12 de outubro. Entretanto, ao invés de lançar a temporada por completo, no esquema Netflix, o DC Universe lançará um episódio por semana.

Curtiu? Titans é estrelada por Brenton Thwaites (Dick Grayson/Robin), Teagan Croft (Ravena), Anna Diop (Estelar/Koriand'r), Lindsey Gort (Amy Rohrbach), Minka Kelly (Dawn Granger/Columba), Ryan Potter (Mutano), Alan Ritchson (Hank Hall/Rapina), April Bowlby (Elasti-Girl), Jake Michaels (Cliff Steele), Seamus Dever, Bruno BichirDwain Murphy (Homem Negativo).

Se você ficou até agora, valeu mesmo! Aproveite e antes de ir, confira o trailer final da série, junto com algumas das primeiras reações.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.