Header Ads

Venom ultrapassa os U$500 milhões na bilheteria global

Apesar de não receber uma análise particularmente boa dos críticos, os espectadores claramente abraçaram Venom porque o filme já ultrapassou U$500 milhões em todo o mundo depois de quatro semanas nos cinemas. No total, o filme arrecadou pouco mais de US $ 508 milhões e, considerando o custo de cerca de US $ 100 milhões, não há como os executivos da Sony Pictures não estarem satisfeitos com esse resultado.

Dizem que Venom precisava ultrapassar U$450 milhões para obter lucro (tenha em mente que os custos de marketing e similares não estão incluídos no total acima) e com um lançamento na China e no Japão que podem elevá-lo aos U$700 milhões ~ 750 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Lembrando que a bilheteria inicial podia sofrer com essa ação no lançamento

Quando sair dos cinemas Venom está com forte potencial de chegar no mesmo patamar de filmes como Capitão America: O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia, e com isso, não surpreenderia o anuncio da uma continuação do Simbionte nos cinemas.

Enquanto os planos futuros de Venom não são divulgados, o próximo alvo da Sony está com o vampiro Morbius começando as filmagens em Janeiro de 2019.

via CBM

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.