Header Ads

Veronica Mars: Enrico Colantoni reprisará papel de Keith Mars na nova temporada


Numa notícia não-surpreendente, mas que certamente irá alegrar muitos fãs, o revival de Veronica Mars está trazendo de volta Enrico Colantoni como Keith Mars.

Além de interpretar o pai de Veronica Mars nas três temporadas da série, Colantoni reprisou o papel no filme de 2014, que reuniu o elenco pela primeira vez depois do cancelamento,

"Sempre nos perguntamos se [o filme] aconteceria. Por um tempo pensamos que não iria acontecer, e por causa da fé dos fãs, vai acontecer", Colantoni disse quando foi escalado para o filme. "Sempre soubemos que Veronica Mars era especial, e o quão incrível é saber que vocês sentiam o mesmo? Mal posso esperar para viver Keith Mars de novo."

Após o filme de Veronica Mars, Colantoni seguiu trabalhando com o criador da série, Rob Thomas, aparecendo em Galaxy Quest e juntando-se ao elenco de iZombie, série criada por Thomas em 2016. Lá ele viveu Lou Benedetto, vice-detective cujos casos coincidiam com a vida pessoal e profissional da protagonista Olivia Moore (Rose McIver). Em 2017 ele dirigiu um dos episódios da série.

Colantoni também apareceu no spin-off de Veronica Mars, Play It Again, Dick, que foi produzido pelo CW Seed logo após o sucesso do filme financiado pelos fãs. A websérie, focada em Dick Casablancas (Ryan Hansen), foi uma meta-comédia que envolveu motocicletas, frases de efeito, coquetéis, e garotas seminuas.

O revival de Veronica Mars tem as presenças confirmadas de Kristen Bell, Jason Dohring, Percy Daggs III, Francis CapraDavid Starzyk, que irão reprisar seus personagens na quarta temporada anunciada pelo Hulu. A série ainda contará com a lenda da NBA Kareem Abdul-Jabbar, que foi um dos roteiristas da temporada final de iZombie.

Atores da série original feito Tina Majorino, Hansen e Teddy Dunn ainda não assinaram contrato. Quase todo personagem chave da série participou do filme em 2014.

Veronica Mars foi um dos grandes sucessos da era de séries exibidas no início dos anos 2000. Com três temporadas exibidas entre 2004 e 2006, os fãs  ficaram órfãos com o cancelamento em 2007. Em 2013 seria lançada a campanha para arrecadar fundos e produzir o filme baseado na série, que foi lançado em 2014. Desde então, Kristen Bell & cia sempre estiveram do lado carinhoso do coração dos fãs.

Sendo assim, marque na agenda: a produção da quarta temporada de Veronica Mars deve começar em breve, com o lançamento projetado para 2019.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.