Header Ads

Arrow: "Level Two" revela que [SPOILER] morreu no futuro


OBS: Spoilers do episódio 7x04 de Arrow, "Level Two"

Arrow soltou dicas pouco sutis sobre o futuro no episódio da última segunda (5), incluindo o destino de uma personagem bastante popular. (Por bem ou por mal, heh)

O episódio teve vários flashforwards, onde William Clayton (Ben Lewis) e Roy Harper (Colton Haynes) viajavam para Star City seguindo uma mensagem misteriosa de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). Os dois encontram então um prédio abandonado da Smoak Technologies, bem como versões antigas de Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Zoe Ramirez (Andrea Sixtos). As duas fazem parte da resistência dos vigilantes em Star City.

William e Roy explicam que chegaram até o prédio por conta de uma mensagem de Felicity, algo que surpreende Dinah. Segundo ela, não existe chance de Felicity ter enviado a mensagem - pois ela está morta.

Claro, sempre existe a chance da personagem ter fingido a própria morte por algum motivo, ou que o futuro visto pelos dois pode ser mudado em alguma das tretas temporais do Arrowverse. Entretanto, vale dizer que Felicity esteve sim perto da morte por algumas vezes em Arrow. Ao que tudo indica, o martelo bate para ela entre s décadas de 2030 e 2040.

Uma informação dessas obviamente adiciona outra camada de mistério, afinal, só o tempo dirá qual linha do tempo terminará sendo seguida. Baseado em como Dinah dá a notícia, soa como se a morte foi recente. E como a morte acontece é outra questão não-respondida. 

Coloque na lista, entretanto, a crescente possibilidade de serem flashes passados na linha do tempo de "Star City 2046"... A mesma de onde Nora Allen pode ter vindo em The Flash.

Seja o que for, parece que teremos um pouco de contexto sobre o destino de Felicity, considerando a direção desses flash-forwards.

"Quando tivemos flashbacks em todos os episódios, às vezes deu a sensação de ser exagerado", disse a showrunner Beth Schwartz recentemente. "Eu queria me certificar de que estávamos contando a história que precisávamos. Com os flashforwards podemos ver as consequências das ações dos  personagens no presente. No futuro você poderá ver se os vigilantes eram eficazes? Como isso afetou Star City e Glades? Como isso afetou todos os personagens que amamos? As pessoas serão as iguais ou diferentes? Isso expande muito o mundo."

Com tantas possibilidades em aberto, uma delas é certa: a morte de Felicity Smoak irá causar muita conversa (e bastante memes) entre os fãs de Arrow.

Arrow é exibida nos EUA todas as segundas. No Brasil, quem faz as honras é o Canal Warner, toda quinta às 0h28. E sim, a sétima temporada já está no ar! Você também encontra Arrow na Netflix.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.