Header Ads

Arrow: [SPOILER] faz retorno inesperado em "The Demon"


OBS: Spoilers do episódio 7x05 de Arrow, "The Demon".

O episódio de Arrow exibido na última segunda (12) fez jus ao título, pois enfim revelou quem é o misterioso prisioneiro da prisão Slabside. E como resultado, "The Demon" marcou o retorno surpresa de um personagem inesperado.

Arrow não perdeu tempo em revelar quem era o "demônio": quando Oliver foi levado para o Nível 2, ele foi posto em uma nova cela e acordou para descobrir nada menos que ela - Talia Al Ghul. E meio que acertamos o palpite da semana passada! Mesmo não tendo sido o próprio Ra's Al Ghul, nada mais justo, afinal, ela é filha dele. Talia sobreviveu ao ataque de Adrian Chance (Josh Segarra), que explodiu a ilha com Oliver e outros personagens, mas por pouco.

Graças às drogas de Ricardo Diaz (Kirk Acevedo), ela sobreviveu. Indo parar na prisão como forma de pagamento à Diaz, agora Talia quer que Oliver escape com ela. Mas não é só isso. Ela ainda diz algo interessante enquanto em Slabside. Talia diz a Oliver que ela "encontrou com um velho inimigo em Gotham". Considerando a forte relação entre Talia e o Morcegão nos quadrinhos, poderia ser uma referência ao Batman?

Afinal, outra vigilante de Gotham aparecerá em "Elseworlds" - a Batwoman.

No Arrowverse, a personagem será vivida por Ruby Rose, que estreará no crossover. Pouco se sabe sobre o evento em si, mas graças a um teaser surpresa divulgado na última segunda, algo é certo - os personagens irão trocar não só as identidades heroicas, mas também as civis.

E... Talia? "The Demon" encurtou seu tempo em Slabside. Oliver ajuda Talia a escapar depois que as coisas ficam mais perigosas graças aos guardas e ao sádico Dr. Parker. Entretanto, ele diz a Talia que dar uma identidade ao seu lado sombrio foi um erro, pois ela ganhou poder com isso.

O diálogo indica que ele não está disposto retornar à escuridão que Talia conhece bem. A última vez que vemos a filha de Ra's Al Ghul, ela se aproxima do Dr. Parker., agora demitido, e o executa no estacionamento. Sutil.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.