Header Ads

Assassin's Creed: Rebellion é (finalmente) lançado para dispositivos móveis


Há muito tempo atrás, mundo quase distante, Assassin’s Creed: Rebellion foi anunciado. Lembra dele? Pois bem: nesta quarta (21) o jogo foi -finalmente- lançado para Android e iOS.

O jogo é fortemente inspirado em Fallout Shelter, onde ao invés de criar um abrigo para se proteger da guerra nuclear, você cria um abrigo para se proteger dos Templários. A história se passa durante o período da Inquisição na Espanha, e você terá mais de 40 personagens da franquia Assassin's Creed para desbloquear e treinar. Marcam presença favoritos como Ezio, Aguilar e Shao Jun.

Mas calma, não é mero acaso. Quem desenvolveu o jogo foi a Behaviour Interactive, responsável por Fallout Shelter (ha!) e títulos famosos feito Dead by Daylight e Warhammer 40.000: Eternal Crusade. Já Rebellion será o famoso free-to-play com uma "direção artística nova." Então você meio que sabe o que esperar desse formato de jogo.

Criando a sua fortaleza, você colocará quartos, criará equipamentos, terá de recolher recursos e criar medicamentos para manter seus heróis em forma. Mas calma de novo: você vai sim, sair para rua e invadir alguns castelos de Templários. Para isso, você sairá em missões de até três assassinos, com combates furtivos a abordagens diretas.

Curtiu? Confira o trailer abaixo e corre lá na Google Play, pois o donwload é grátis. Prefere a versão iOS? Corre lá na App Store que também é sem custo.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.