Header Ads

Avell é a primeira marca de notebooks gamer com modelos certificados pelo Intel Extreme Masters

A Avell, marca brasileira com produtos de alto desempenho focados para uso em games e softwares profissionais, é a primeira fabricante de notebooks gamer a ganhar o certificado oficial do Intel® Extreme Masters 2018 no Brasil, um dos principais eventos de eSport do mundo.

Com essa conquista, agora a Avell poderá comercializar máquinas com o selo oficial do campeonato. Parte do valor dos produtos será doada à organização do Intel® Extreme Masters, ajudando a compor o prêmio do evento e incentivando o eSport.

"Estamos muito honrados pelo reconhecimento da Intel e também da organização do Intel Extreme Masters, podendo fazer parte das empresas que apoiam o eSport oferecendo produtos com qualidade de ponta", comenta Emerson Salomão, diretor geral da Avell.

A Intel é muito rigorosa quanto ao produtos que levam o selo oficial Intel® Extreme Masters, que é uma garantia de qualidade aos usuários. Os modelos Avell certificados são o G1555, G1540, G1544, G1570, G1744, G1745, G1746, G1550 Fox e o recém-lançado G1750 Fox 9. A lista também pode 
ser vista aqui.

O Intel® Extreme Masters é a turnê global de jogos mais longa do mundo. Iniciado em 2006 pela ESL, o campeonato apresenta os melhores jogadores do mundo em Counter-Strike: Global Offensive, StarCraft® II e outros títulos esportivos. Com mais de uma década de história, o Intel® Extreme Masters é considerado um dos eventos mais prestigiados e tradicionais do mundo.

A atual edição do Intel® Extreme Masters acontece entre fevereiro de 2018 a abril de 2019, com qualificatórias na Austrália, China, Estados Unidos e a final na Polônia. A próxima etapa, que consiste em uma competição de Counter Strike: Global Offensive, será em 10 de novembro, em Chicago, e terá os brasileiros do MIBR entre os participantes.


via Theo Games

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.