Header Ads

Carnificina está de volta aos quadrinhos da Marvel


OBS: SPOILERS DE WEB OF VENOM: CARNAGE BORN #1

O retorno do Carnificina era inevitável, em especial depois da cena pós-créditos de Venom. A ideia era comentada há algum tempo, e enfim aconteceu: Cletus Kasady de volta. E você sabe que se esse cara dá o ar da graça de novo, e a vida de muita gente na Marvel Comics será virada ao avesso.

Carnificina teve seu retorno indicado na mais recente HQ do Venom, onde um culto sinistro levou parte do simbionte Knull para uma câmara subterrânea. Foi revelado então que Kasady era adorado como um tipo de deus, e que estas pessoas queriam ressuscitá-lo usando a tecnologia dos Simbiontes.

Eles tentaram, e conseguiram. Após contar a história de como Cletus Kasady se tornou um quase-cadáver, aquela parte do Knull foi usada para ressuscitar o dito cujo. Os simbiontes se misturaram e viraram um só, trazendo o vilão de volta à vida. Em seguida ele fez a coisa mais Carnificina possível: matou todas as pessoas, o gosto de sangue começou a devolver a cor vermelha ao seu simbionte.

Agora renascido, Carnificina está mais perigoso que nunca.

Além do novo traje, Carnificina trouxe de volta seus diálogos com humor matador (heh). Após comer a espinha do líder do culto que o adorava, o vilão comenta: "Você malucos estavam certos. Eu me sinto melhor depois de um lanche. Eu não sei sobre o que aquela mer@#$% de Knull era, mas o papai precisa de mais".

Entre outras coisas:


A HQ termina com Carnificina revelando seu objetivo sinistro. Ele quer apenas encontrar e devorar qualquer pessoa que teve um simbionte em seu corpo, em algum momento, absorvendo seus DNAs. A quantidade de pessoas no Universo Marvel que já se fundiram com um simbionte não é pouca, por isso vários heróis estão no caminho faminto do Carnificina.

Web of Venom: Carnage Born #1 tem ilustração de Danilo S. Beyruth e texto de Donny Cates, o mesmo cara que vai dar uma formação cósmica aos Guardiões da Galáxia. Bora conferir a prévia? Clique para ampliar:

    

Via CB e ComicsVerse

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.