Header Ads

Comentando: Pokémon Detective Pikachu trailer 1

Pare tudo que você está fazendo e vamos ver o primeiro trailer de Pokémon Detective Pikachu que foi lançado, e claro, olhar alguns detalhes que passaram na tela pois ele vem com muitas referências ao universo Pokémon, além de um Pikachu com jeito de Deadpool.


O trailer começa em Ryme City e em menos de um segundo já temos Pokémon na tela para você não ficar no desespero do "quando vai aparecer algum bicho meu Arceus?" com o Dodrio e um Charmander passando em frente ao protagonista do filme. O Pokémon GO da vida real se torna realidade nesse filme com o desafio ficando em roteiro e animação dos monstrinhos.


Conhecemos Tim (Justice Smith), o protagonista do filme e filho de um detetive famoso na cidade. Em seu quarto vemos a típica decoração dos jogos com posters que chamam a atenção como um Charizard de UFC e o torneio em Sinnoh. Em seu passaporte vemos a passagem entre as cidades do filme Leaventown e Ryme City. Após isso temos O momento aguardado.

Aquela criatura que deveria ser fofinha, apesar de ser um rato, simpático e afins, aparece ao melhor estilo gato folgado e com linguajar digno do Deadpool. Pikachu (Ryan Reynolds) pacificamente diz para o garoto largar o grampeador ou eletrocutaria-o apontando para o rabo. Nesse momento ele percebe que Tim entende o que ele fala ao invés de ouvir "Pika Pikaaa".


Nesse momento temos um contraste entre a felicidade do Pikachu que finalmente encontra alguém que o entende, e assim, deixará de se sentir sozinho, e do outro, Tim que não carregava mais o sonho de infância de ser um Treinador Pokémon. Mas a vontade do Pikachu de ser um detetive acaba unindo os dois.




A partir desse ponto temos muitas cenas e detalhes para serem captados rapidamente como a travessia dos Bulbasaurs com Morelulls voando sobre eles; Jigglypuff cantando e a audiência dormindo (além de vermos muitos cartazes pelo filme das lutas de Pokémon ao estilo UFC); e chegamos no ponto alto do trailer.


Fazendo good cop e bad cop, vemos o interrogatório do Mr. Mime. Obviamente temos ele falando por mímicas. Pikachu como o policial malvado tenta abusar da "força" e, se você conhece um pouco o Mr. Mime, pode prever no que deu depois dele tanto ter gesticulado né?

Esse trailer é tão errado e isso é tão bom, que honestamente, me surpreende a The Pokémon Company ter dado sinal verde para um roteiro desses. Em 2019 teremos a certeza sobre essa loucura, e, dando certo, abre um novo caminho para filmes de jogos/animes com dedo do Ocidente.

Curtiu a loucura?

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.