Header Ads

Confira as prévias dos próximos episódios de Arrow e Legends of Tomorrow


O Arrowverse está fazendo muitas coisas, menos parar. Com episódios cheios de histórias doidas, idas ao futuro, momentos comédia inesperados, tem de tudo para todo mundo. Os episódios de Ação de Graças estão chegando, por exemplo. Enquanto isso, confira as prévias e sinopses dos episódios de ArrowLegends of Tomorrow que serão exibidos na próxima semana

Arrow

Após explorar os efeitos do presente no futuro, ficaremos mais no tempo atual com o episódio 7x05. "The Demon". Solte o play:


Quando o título foi anunciado, fãs imaginaram que poderia ser algo relacionado a Ra's al Ghul (Matthew Nable) e a Liga dos Assassinos. Ra's foi o grande vilão da temporada 3 de Arrow, e deu muitos problemas junto com a seus assassinos. Próximo ao fim da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) termina como seu sucessor, após matar um homem em batalha.

Entretanto, apesar de Ra's, Malcolm Merlyn (John Barrowman) e Nyssa al Ghul (Katrina Law), terem carregado o título de "The Demon", não tende a ser o caso. A mesma descrição tem sido usada para o misterioso prisioneiro da Prisão Slabside.

Enquanto isso, Dinah Drake (Juliana Harkavy) trabalhará com um "aliado improvável", o que aí sim pode ter algo a vem com o novo Arqueiro Verde, que continua andando por Star City.

Simbora conferir a sinopse de "The Demon".

FELICITY DESCOBRE UM SEGREDO SOBRE OLIVER; CURTIS SE DISFARÇA

Felicity (Emily Bett Rickards) descobre algo novo sobre Oliver (Stephen Amell) que a deixa chocada. Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) pede a Curtis (Echo Kellum) para se disfarçar em missão para ARGUS. Dinah (Juliana Harkavy) trabalha com um aliado improvável.

Mark Bunting dirigiu o episódio escrito por Benjamin Raab e Deric A. Hughes.


Legends of Tomorrow

Enquanto isso, as Lendas retornam aos anos 90 depois de ganharem o mais novo reforço no time. No episódio 4x04, "Wet Hot American Bummer", é a vez de caçar um monstro do pântano - ou quase isso. Solte o play:


Mas pensa que ele será o verdadeiro monstro da noite?

Na história, as Lendas irão procurar o dito monstro, que aparentemente está sequestrando crianças. Entretanto, proteger um monte de crianças será mais fácil dizer do que fazer, em especial para Sara (Caity Lotz) e Ava (Jes Macallan). Felizmente, John Constantine (Matt Ryan) tem a ideia certa para ajudar todos a superarem seus medos.

Enquanto isso, de volta na Waverider, Rory (Dominic Purcell) e Zari (Tala Ashe) fazem o possível para conter Charlie (Maisie Richardson-Sellers). Num resultado hilário dos fatos, Rory cria uma afinidade inesperada com a sósia de Amaya.

Vamos então conferir a sinopse de "Wet Hot American Bummer".

MEMÓRIAS PARA UMA VIDA INTEIRA - Quando as Lendas descobrem que crianças em um acampamento de verão desapareceram, Sara (Caity Lotz), Ava (Jes Macallan), Ray (Brandon Routh) e Constantine (Matt Ryan) tornam-se os novos monitores. No acampamento, Ava tem dificuldades para se dar bem com as crianças, mas Constantine prepara uma poção que ajuda Sara e Ava a se relacionar com as crianças.

Felizmente, a equipe encontra pistas sobre o paradeiro das crianças desaparecidas, mas a batalha para salvá-las deixa um membro em más condições. Enquanto isso, Rory (Dominic Purcell) e Zari (Tala Ashe) são encarregados de vigiar a fugitiva e Rory cria uma afinidade com sua "prisioneira". Maisie Richardson-Sellers também estrela. David Geddes dirigiu o episódio escrito por Ray Utarnachitt e Tyron B. Carter.

Via CB (1) e CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.