Header Ads

Conheça as diferenças entre Ryu e Ken em Super Smash Bros. Ultimate

Por muitos anos Ryu e Ken sempre foram vistos como personagens iguais aos olhos menos atento ou por quem jogou pouco Street Fighter na vida. Talvez no primeiro Street Fighter II isso pode ter sido verdade por uns meses, com as várias atualizações que o jogo sofreu, Ryu e Ken começaram a se diferenciar de forma real e oficial fazendo ainda mais sentido em ser a dupla Vento (Ken) e Montanha (Ryu).

Com Ken Masters anunciado em Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch, e sendo ele echo fighter do Ryu, a maldade poderia voltar, contudo, as diferenças entre eles ainda seguem existindo no universo das pancadaria no console do Bigode. Então vamos conhecer cinco diferenças chaves entre os personagens ao entrar no modo 1v1.

Hadouken

As diferenças clássicas dos Hadoukens de ambos estão presentes no jogo. A magia de Ken é um pouco mais fraca do que a do Ryu. Somente o japonês pode realizar o Shakunetsu Hadouken assim como em Super Street Fighter II Turbo.

Shoryuken

Se Ryu dominou todos as matérias do Hadouken enquanto estava no Dojo, por outro lado, Ken aprendeu todos os paranauês do Shoryuken. O golpe forte se realizado por Ken fará aquele dano abusivo clássico, além de pegar multihits ao acertar.

Golpes normais

Os golpes normais dos shotakans são um move list a parte ao ser comparado com os golpes normais do restante do elenco. Enquanto Ryu tem seus normais mais "diretos" ao ataque, temos Ken um pouco mais "malabarista" com seus chutes rápidos e loucos como em Super Turbo, de acordo com Sakurai.

Tatsumaki Senpuu Kyaku

Aparentemente os "Hurricane Kick" não possuem diferenças gritantes, mas, possuem uns detalhes para cada um. Ryu chuta com mais força e consegue derrubar o oponente no movimento, por outro lado, Ken acerta mais vezes enquanto está no ar e tem condições de continuar a pressão ao terminar o golpe.

Movimentação

Assim como em Smash 4, Ryu deverá sofrer com seus golpes normais sendo lentos. Ken será mais rápido na sua movimentação e corrida, sendo melhor para o  jogo neutro no game.

Super Smash Bros. Ultimate está previsto para o dia 7 de Dezembro exclusivo de Nintendo Switch.

via Event Hubs

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.