Header Ads

Conheça Ashe, a 29ª personagem de Overwatch


Nesta sexta (2) começou a Blizzcon 2018. E como era de se esperar, o evento trouxe um caminhão de anúncios de todos os jogos da empresa. Entre eles, chegou enfim o novo personagem de Overwatch.. E ela é nervosa! Ashe, a 29ª heroína, tem um rifle nas mãos, um chapéu na cabeça, e nenhum medo de sujar as mãos para fazer o que tem de ser feito.

Vamos conhecer mais sobre a moça.

Quem é ela


"Eles dizem que não existe honra entre os ladrões, mas não é como as coisas funcionam por aqui". 

Assim Elizabeth Caledonia Ashe começa o seu vídeo de anúncio. Nascida em família rica de CEOs, ela cresceu cheia de oportunidades... mas sem receber atenção dos pais. O único "parente de verdade" foi o mordomo ômnico B.O.B., que cuidou de Ashe em todos os momentos. Mas um encontro com ele, Jesse McCree, abre os olhos da moça para o seu real talento: enganar os outros e levar a melhor.

E... Eu já disse que os dois não se bicam, né?


Junto com os outros três fundadores da gangue Deadlock, Ashe passa a chamar atenção pelos roubos cada vez maiores e mais extravagantes. O crescimento do grupo causa problemas com outras gangues do sudoeste americano, e após anos de sangue e conflito, Ashe dá o ultimato.

Reunindo os líderes dos maiores grupos, Ashe usa as lições de negócios aprendidas com os pais e faz a proposta para todos aprenderem a trabalhar em equipe... Ou pelo menos não se matarem. Para isso, princípios simples: cumpram a palavra dada, não cooperem com a lei, respeitem o território uns dos outros e sempre punam os traidores.

Com a situação resolvida e sem birras entre as gangues, Ashe pode se concentrar no seu trabalho: ser uma lenda dos foras da lei. E invente de não respeitar a moça? Na versão dublada quem faz as honras é a Mabel Cezar, apenas as vozes da:

  • Olivia Munn, em  X-Men: Apocalipse
  • Rubi, da novela Rubi
  • Bobbi Morse, de Agents of Shield
  • Piper Chapman, de Orange is the New Black
  • Jay Kyle, de Eu a Patroa e as Crianças
  • Caveira, de Rainbow: Six Siege

Traduzindo: vai encarar uma mulher dessas? Resposta: você não encara. Apenas tieta de longe, com o maior cuidado e respeito. E medo.

Suas habilidades (ou "Bob faz alguma coisa!")


Ashe é uma heroína DPS, por isso a sua função é causar dano. E ela o faz na base da trocação de tiro, sem depender de muitos apetrechos. É uma abordagem mais simples, porém não menos letal. Sua arma-assinatura é o rifle semiautomático Víbora (The Viper), com o qual ela dispara rapidamente e usando a mira, dá maior precisão e dano aos tiros.

Já a Dinamite traz dois cenários: Ashe joga um explosivo que detona após um breve intervalo, ou se for atingido por um tiro. Ou seja - Ash pode jogar o explosivo, atrair o time adversário e atirar assim que eles entrarem no raio de explosão. Por que isso seria útil? O explosivo ateia fogo nos inimigos, e causa dano ao longo do tempo.

A Escopeta é interessante. Com ela, Ashe dispara nos inimigos à frente para afastá-los, ou atirar no chão, para arremessar a sim mesma no ar. É um jeito diferente e bem badass de ganhar mobilidade. Só que nada supera a sua Suprema: B.O.B. Pois é: o mordomo ômnico é invocado para atropelar tudo e todos, jogando para o alto e disparando tiros com seus canhões de braço.

E assim, temos o herói 30! Tecnicamente. Com esse jeito tão garboso, é impossível deixar o B.O.B. fora da contagem, mesmo que de forma honorária.


Mais imagens

De forma simples, mas muito impactante, a Blizzard expande a mitologia de Overwatch que mesmo os não-jogadores se interessam pelo jogo. E isso é incrível. É literalmente o MCU dos jogos! Ao mesmo tempo que a empresa mergulha nesse universo, ela não vai cabeça por saber que o charme é justamente esse: ter novidades para manter o voltando todas as vezes.

Recado dado, chega de enrolar. Confira mais imagens da moça, pois que mulher:

 

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.