Header Ads

CW divulga o primeiro vídeo promocional do crossover "Elseworlds"


Ligue os motores! O CW acaba de soltar o primeiro vídeo promocional de "Elseworlds", crossover anual do Arrowverse! Sem mais enrolar, vamos soltando o play:


O teaser trailer vem para abrir o caminho do crossover de três noites. Embora curto, o vídeo confirma que Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) irão trocar -de alguma forma- os corpos ou identidades. No vídeo, nosso Arqueiro Verde compartilha uma cena bem doméstica com Iris West-Allen (Candice Patton).

Se o crossover do Arrowverse é um evento aguardado por si só, em 2018 a expectativa é ainda maior: ele será a estreia de Ruby Rose como Batwoman.

Detalhes da história de "Elseworlds" ainda são escassos. Sabe-se que Monitor (LaMonica Garrett) de alguma forma irá enfrentar os heróis. Entre os outros personagens que marcarão presença estão Dr. John Deegan (Jeremy Davies), a versão Flash de John Wesley Shipp, Superman (Tyler Hoechlin), e Lois Lane (Elizabeth Tulloch). O Supercasal, aliás, posou numa bela foto promocional.

"O crossover é insano", disse Stephen Amell em transmissão recente no Facebook Live. "É uma loucura... Acho que este será o melhor evento de crossover que nós fizemos. E não apenas o melhor, mas o melhor, por uma margem muito grande. E eu acho que o ano passado foi fantástico".

"'Crisis on Earth X' foi muito louco, e interpretar sósias foi demais", continuou Amell. "Quando Greg Berlanti falou comigo pela primeira vez sobre porque ele queria fazer crossovers, foi porque é para os fãs. É para que as pessoas possam assistir personagens e cenários que combinam suas coisas favoritas na TV, ou apresentar coisas novas na TV".

E o empolgou vai ficando cada vez mais real.

O crossover "Elseworlds" começará em Supergirl no domingo, dia 9 de dezembro. A aventura então segue em Arrow na segunda, 10 de dezembro, e termina no dia 11 de dezembro em The Flash.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.