Header Ads

Disney+: série do Loki é confirmada; série de Rogue One: Uma História Star Wars é anunciada


Após muita conspiração, na última quinta (8) foi confirmado: o Disney+, plataforma de streaming da Casa do Rato™, irá de fato produzir uma série focada no Loki.

Durante uma reunião com investidores, Bob Iger, CEO da Disney, deu a boa nova. A série centrada no personagem de Tom Hiddleston está em desenvolvimento, confirmando o rumor que começou a circular em setembro. Além de Loki, corre a conversa de que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) pode ser outra contemplada, com participação em potencial do Visão (Paul Bettany).

Outra série que o Disney+ pode ganhar é dedicada ao bromance espião - Falcão e Soldado Invernal.

Entretanto, a notícia levanta algumas dúvidas. A principal é se Hiddleston reprisaria o papel. Tendo em vista sua habilidade de mudar de forma -nos quadrinhos e no MCU- os fãs se perguntam se uma versão "Kid Loki" poderia ser introduzida. Afinal, outra dúvida também está no ar: quando a série é situada. 

Seria uma prequel?
Loki sobreviveu aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita?
Vingadores 4 vai alterar a linha do tempo? (e quanto?)

Afinal, Hiddleston não necessariamente confirmou ou negou a informação.

Sua participação pode ser incerta, mas o ator demonstra que o interesse em retornar ao personagem, aprofundando sua história.

"Não acho que ele é totalmente ruim", o ator comentou no começo do ano. "Ele nunca foi, mesmo na mitologia nórdica. Loki é o trapaceiro, um personagem fascinante e muito importante. Ele é alguém que os deuses precisaram em momentos específicos. Muitas pessoas conhecem as histórias nórdicas, mas ele é alguém que - ele representa o caos oposto a ordem, e às vezes o que você precisa é um pouco de caos. Asgard não seria a mesma sem ele".

Disney+ vai produzir série de Rogue One


Se Han Solo não teve sorte com Uma História Star Wars, Rogue One ainda colhe os frutos. Ainda na mesma reunião, Bob Iger anunciou que o filme ganhará adaptação para série, focada em Cassian Andor. A trama se passará antes dos eventos do filme, e retratará o personagem de Diego Luna num tempo anterior à formação da Aliança Rebelde.

"O empolgante thriller vai explorar histórias repletas de espionagem e missões ousadas, para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um Império impiedoso", diz a descrição no site oficial.

Se a ideia soa boa (e soa), paciência será preciso: a série não tem data de lançamento, e antes de subir a bordo, Luna terminará suas obrigações na série Narcos, da Netflix.

Outra produção relacionada a Star Wars será The Mandalorian, situada após os eventos de Retorno de Jedi. Criada por Jon Favreau, a série terá episódios dirigidos por um time de estrelas incluindo Dave Filoni, Taika Waitit, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa e Deborah Chow.

Mas a verdadeira pergunta, é: veremos o K-2SO e Cassian Andor novamente? Em maio de 2017 foi anunciada uma série em quadrinhos que contou como os dois se conheceram.

Via CB (1) e (2)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.