Header Ads

Doctor Who: exibição da temporada 12 pode ser dividida entre 2019 e 2020


Recentemente correu a conversa de que a temporada 12 de Doctor Who seria exibida em 2019. Mas no domingo (18) outro rumor passou por cima desse: ele diz que na verdade, metade da temporada seria exibida em 2019, com o restante indo ao ar em 2020.

A preocupação sobre o futuro próximo da série começou com o The Mirror. Foi relatado pelo site que a produção da temporada 12 começará tarde demais para ser exibida em 2019. Entretanto, outras fontes confirmaram que a informação é falsa, com uma delas informando que a produção começou nesta semana.

Agora o Outpost Skaro, fansite de Doctor Who, diz que o The Mirror estava apurando algo em sua história inicial. Segundo eles, o showrunner Chris Chibnall discorda de produzir uma temporada por ano, dada pela BBC. Para Chibnall, a grande carga de trabalho para alcançar a meta é "insustentável". Eles ainda afirmam que o showrunner planeja deixar a série após o fim da temporada 12.

A razão pela qual a próxima temporada seria dividida em dois anos, seria não só para BBC -de certo ponto- atingir a meta de uma temporada por ano. Seria também para emissora ter tempo de achar um novo showrunner para com o roteirista, criarem sua própria opinião sobre a série. 

Além disso... 

O Outpost Skaro diz que com a saída de Chibnall, Jodie Whittaker também estará fora.

Claro, tudo por enquanto é rumor. Já a divisão de temporadas em Doctor Who não é inédita, e a série tem costume de fazer isso quando a carga de trabalho do showrunner é muito grande. Um exemplo é a temporada 8: as gravações foram divididas entre 2012 e 2013, para o ator Steven Moffat cumprir os compromissos de showrunner em Sherlock.

Por enquanto, fique em paz para curtir a temporada 11 de Doctor Who. Vem aí o episódio com Allan Cumming! Confira aqui a prévia.

Via WGTC

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.