No episódio "The Witcherfinders" (11x8) vimos o Doctor e seus companheiros pararem no século 17, mais precisamente na Inglaterra da época com direito ao julgamento das bruxas e tudo o mais. O epiosódio prometia bastante com um bom potencial, no entanto, acabou sendo morno. Tudo não foi de todo ruim devido a participação especial que levou os fãs a loucura.

Esse último episódio de Doctor Who todos estavam de acordo que foi fantástico, e esse foi sobre a participação de Alan Cumming como King James I. Ele foi o destaque definitivo em um episódio medíocre e os fãs já foram ao Twitter cantar seus elogios.

Abaixo, você encontrará apenas uma amostra do que as pessoas estão dizendo, com mais e mais tweets continuando a aparecer, que mostram o quanto as pessoas adoraram seu desempenho:












Com alguma sorte, Doctor Who trará seu King James I de volta em algum momento futuro. Talvez não nesta temporada, mas um retorno para Cumming certamente iria bem com a base de fãs e imaginamos que os produtores já tenham exatamente isso em mente.

via WGTD