Header Ads

Doctor Who: revelada sinopse do episódio com Alan Cumming


Mesmo com um interessante easter egg, o episódio de Doctor Who exibido no último domingo (4) não ficou entre os favoritos dos fãs. Considerado por muitos o ponto mais baixo da temporada 11 - até agora - foi uma trama que tropeçou mais do que avançou. Entretanto, as sinopses dos episódios 7 e 8 prometem coisas interessantes.

Com título de “Kerblam!”, confira o que vem por  aí:


Entrega para Doutora! Uma mensagem misteriosa chega em um pacote dirigido a Doutora, levando ela, Graham, Yaz e Ryan para a investigar a lua armazém orbitando Kandoka e a casa do maior varejista da galáxia: Kerblam!


Por sua vez, “The Witchfinders" terá a presença de Alan Cumming como Rei James I. Dá para imaginar o que teremos, certo? Em todo caso, vamos de novo com a sinopse:


A Doutora, Ryan, Graham e Yaz chegam no século 17 em Lancashire e se envolvem em um julgamento de bruxas, dirigido pelo proprietário de terras local. Como o medo domina a região, a chegada do Rei James I serve apenas para intensificar a caça às bruxas. Mas há algo ainda mais perigoso acontecendo? A Doutora e seus amigos podem manter as pessoas de Bilehurst Cragg a salvo de todas as forças que estão se concentrando na região?


E aqui vamos nós para luas vendedoras, julgamentos de bruxas, mais viagens de Jodie Whittaker & cia, além dessa participação deveras especial do Alan Cumming. Com trabalhos indo de GoldenEye a The Good Wife, difícil ter meno que uma bela participação.

Antes, no próximo domingo (11) a viagem de Doctor Who é para Índia, numa cidade assombrada por demônios:


Via WGTC

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.