Header Ads

Dojo Nerd: As finais NA da CPT e novas waifus em Dead or Alive 6

Fala meus farofeiros, tudo bem? Mais uma edição do novo estilo do Dojo Nerd e hoje vamos falar sobre as finais North America da Capcom Pro Tour de Street Fighter V, as novas waifus de Dead or Alive 6, a sinceridade do dono de equipe, além de um Vegeta para chamar de seu. Bora soltar esse Wake Up Super.

Street Fighter V

Red Bull Conquest

Começando pelas finais regionais da America do Norte e o Premier Event aberto. Mais uma vez os japoneses estão decididos a tomar o maior número de vagas possíveis, e sim, tivemos invasão japa também pelos lados de lá.

Apesar da de toda a agressividade em busca de mais pontos para se manter ainda mais no topo da tabela, pensando em "possível inicio fácil" na Capcom Cup, Tokido chegou até a final mas não conseguiu superar o CJ Truth.


Já na final regional vimos Punk voltar a tentar sua agressividade que foi comum em sua ascensão em SFV. Após um 2018 de muitos altos e baixos, incluindo sua passagem meteórica na Echo Fox, vimos Punk levar a regional e deixar uma duvida se ele será ou não, um dos jogadores com opções de personagens na manga.


Novas missões e roupa para Juri

Junto com as nova roupa para Juri Han também temos novas missões em Street Fighter para ganharmos Xp e FM. Garanta sua primeira parte da Mecha Juri e vamos entender as missões dessa semana:

It's Only Missile Desarmament: no cenário Shadaloo Base vá para o canto direito do cenário, onde existe um funcionário com prancheta na mão cuidando de quatro mísseis. Cada knock down fará com que um míssil seja disparado. Dispare os quatro para concluir o desafio.

View a Demonstration: Entre nos Desafios e assista uma demonstração. Apenas isso.

Perform a Counter 10 Times: Acerte 10 contra-ataques ou Crush Counter para garantir o desafio e os FM.

Play a Casual Match: Simplesmente ligue o filtro de batalha online para disputar uma luta Casual.

Crossover Resident Evil

X-Kira atacou mais vez e poucos dias antes do anuncio oficial da Capcom eis que de fato temos no novo crossovers das roupas de Street Fighter V com a série Resident Evil. Nesse mash-up caseiro temos Urien como Wesker, Kolin como Adam Wong e Cammy White como Jill Valentine. Confira o trailer:


As novas roupas deverão vir como compra tradicional e deverão custar a média das outras roupas lançadas.

Nostalgia Ultra Street Fighter IV

Talvez usar a palavra nostalgia seja pesado por ter passado apenas 3 anos desde a aposentadoria em torneios do USF4, contudo, ainda existem bons torneios por ai e dessa vez tivemos um realizado pela divisão da Capcom a cargo do (controverso) Logan Sama, o Winner Stays On. Confira a grande final do torneio:


REALITY STONE!

Agora sim a palavra nostalgia se encaixa mais do que perfeitamente. Dependendo da sua idade esse clássico fez parte das nossas vidas enquanto nosso caráter era moldado nos arcades. Marvel Super Heroes foi o primeiro jogo de luta que fugiu um pouco do que tínhamos na época, apesar de tudo ser parecido no tocante para fazer um jogo de luta, por embalar um hype por vermos e usarmos os personagens da Marvel e o uso das Joias do Infinito. Era um passo interessante depois de sermos introduzidos nesse universo por Marvel Super Heroes War of the Gems de Snes.

Mas o que acontece quando Thanos usar a Reality Stone e Magneto resolve afrontar o Titã Louco? Veja por sí só antes de virar pó:




Dead or Alive 6 apresenta nova waifu

O elenco de Dead or Alive 6 continua crescendo, e, em meio ao retorno de lutadoras conhecidas, Kokoro e Lisa, o Team Ninja apresentou uma nova personagem ao elenco. Com uma pegada visual lembrando as vocaloids, conhecemos NiCo. A personagem é finlandesa e utiliza o estilo de luta Silat, da Indonésia.


Além disso DOA6 terá modo de customização indo mais além do que os pequenos detalhes vistos em Dead or Alive 5 Last Round no qual podíamos escolher o estilo do cabelo e acessório de rosto nos personagens.

Quanto tempo levou para identificar a Honoka?
E tem mais pois foi anunciado um torneio exibição de DOA6 para o EVO Japan no dia 15 de fevereiro de 2019. Mais detalhes serão revelados próximo ao torneio.

Dragon Ball FighterZ

Novo conteúdo para o natal chegou em Dragon Ball FighterZ com os avatares e novas cores baseada no natal nos personagens. Além disso ainda teremos um novo Budokai no modo online, um novo modo de torneios para disputar com a galera.



O tema natalino chega ao jogo no dia 5 de dezembro e ficará no ar até o dia 31 de dezembro.

Um Vegeta para chamar de seu

As vezes o mundo dos colecionáveis dá uma exagerada e dessa vez que tal ter um Vegeta em tamanho real para chamar de seu? Com direito a LED na base e a típica pose confiante, a estatua do Vegeta estará em breve disponível. Vai encarar?


JUMP Force apresenta o pai do Gohan


Novos personagens foram revelados para JUMP Force. Mesmo com todos os problemas de pedofilia que o autor vem passando no Japão, a adição dos personagens de Samurai X (Rurouni Kenshin) abre uma discussão sobre isso, contudo, os fãs ao menos poderão se alegrar de controlar Kenshin Himura e Makoto Shishio.



Além deles mais dois personagens da série Dragon Ball foram revelados, e seria momento do sinal de alerta para personagens demais de apenas uma série? Perfect Cell e o pai do Gohan, Sr. Piccolo, entram no combate dos 50 anos da JUMP

Recado de Rick Fox

Não dá para negar a montanha russa que foi 2018 para a Echo Fox. Surgindo como a balada nova equipe "Dream Team" dos jogos luta, para vermos literalmente apenas meia duzia de atletas. Não foi apenas nos jogos de luta que tiveram cortes, pois, a Echo Fox era forte em outros jogos como Gears of War por exemplo mas mesmo assim cortou o time. Hoje os destaques estão nas conquistas que o time principal e da base de League of Legends estão alcançando.

Ele sabe os atletas importantes que ainda possui no lado da FGC e de grandes nomes que perdeu, como os sul coreanos do Tekken ou mesmo a passagem relâmpago do Punk quase tão rápido quanto a frame data da chinelada de mãe.


Rick comenta que entrou nesse meio devido a paixão do seu filho por games e também fala sobre os altos de baixos do time. Ele sente que houve falha da Echo Fox para o "sentimento Echo Fox", a questão de Visão/Missão/Valores da organização para seus atletas seguirem e sentirem que são "foxies". 

É interessante vermos o dono de um time se pronunciar de forma tão aberta para seu público, mesmo que seja resumido, Rick diz bastantes coisas. Não querendo gerar polêmicas, mas um dono de organização nacional poderia seguir um pouco isso e lembrar que o time é mais importante que o dono, mesmo sendo de outro jogo. Seria interessante ver outros managers aparecendo um pouco, pois, tirando Daigo ser jogador/patrão, antes de Rick não me lembro de alguém dar a cara a tapa assim ou mesmo para comemorar um título.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.