Header Ads

"Elseworlds": Barry Allen se torna o Arqueiro Verde no segundo teaser do crossover


A essa altura uma coisa sobre "Elseworlds" é certa: o crossover do Arrowverse terá muitas surpresas para nós. Talvez a mais inusitada é que Barry Allen e Oliver Queen trocarão de corpos. E depois do primeiro teaser surpresa, na noite de terça (13) o CW soltou o segundo! Simbora:


No primeiro teaser vimos Oliver acordando no corpo de Barry, tomando café da manhã com Iris, e no teaser da vez, Barry treina com Diggle (David Ramsey). Entretanto, ele pensa estar treinando com o próprio Arqueiro Verde, para desespero do Flash. Julgando pela reação dos dois heróis nos teasers, é fácil dizer que a troca foi inesperada ou não-planejada.

Agora, os motivos que levaram Grant Gustin a vestir o traje do Arqueiro Verde, e fizeram Stephen Amell acelerar no traje do Flash, têm sido mantidos em segredo pelo CW.

Obviamente, essa é só uma pequena parte do quebra-cabeça maior de "Elseworlds". Teremos ainda a estreia de Ruby Rose como Batwoman, a introdução de Gotham City e a estreia do Supercasal. Tyler Hoechlin retorna como Superman, porém Elizabeth Tulloch fará a primeira aparição como Lois Lane. E não esqueça do retorno de John Wesley Shipp, no seu traje clássico do Flash dos anos 90.

Com tanta informação circulando ao mesmo tempo, começa a fazer sentido a ausência de Legends of Tomorrow. Enquanto as Lendas ficarão ausentes do crossover 2018 do Arrowverse, nada tema: os nem-tão-heróis-assim terão seu próprio crossover.

O crossover "Elseworlds" começará em Supergirl no domingo, dia 9 de dezembro. A aventura então segue em Arrow na segunda, 10 de dezembro, e termina no dia 11 de dezembro em The Flash.

Via WGTC

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.