Header Ads

"Elseworlds": Supergirl é mantida presa em Central City no terceiro teaser do crossover


Mesmo sem a gente saber totalmente do que se trata, é certo que "Elseworlds" promete uma dinâmica interessante, e bem diferente dos outros crossovers do Arrowverse. No Armadura Nerd você viu o Arqueiro Verde virar o Flash, e o Flash virar o Arqueiro Verde. Mas a dúvida era real: e a Supergirl?, O terceiro teaser responde um pouco do que vai ser dela:


Embora Kara (Melissa Benoist) seja ela mesma, ela é mantida presa em Central City, no que aparenta ser uma versão dos laboratórios S.T.A.R.. A troca fica por conta de quem conversa com ela durante a prisão: sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), que aqui aparece numa versão nada amigável. (E de trança, bastante estranho) Ela inclusive se refere a Supergirl como "perigosa e claramente louca". 

O quanto a realidade pode sofrer com os experimentos feitos pelo Dr. John Deegan (Jeremy Daves)? Por estarem acontecendo em Arkham, serão eles os responsáveis por levar a Batwoman a conhecer o Arrowverse? Deegan é o Doutor Destino? Tantas perguntas, várias possibilidades. A outra certeza, essa por conta da Pessoa que Vos Fala™, é de que o crossover promete.

"Elseworlds" começará no domingo, dia 9 de dezembro, com Supergirl. O evento segue na terça, 10 de dezembro, com The Flash. Por fim, Arrow faz as honras e encerra o crossover 2018 na terça, 11 de dezembro.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.