Header Ads

Fallout 76: saiba como conseguir os códigos de bomba nuclear


Os jogos de Fallout sempre retrataram o horror das bombas nucleares, seu potencial destrutivo capaz de deixar o resto do planeta uma "porcaria radioativa". Entretanto, em Fallout 76 será possível jogar uma bomba atômica, caso os jogadores queiram. É algo horrível que você talvez nunca queira fazer, certo? Ou... Não.

Ao entrar no jogo, não demora para encontrar jogadores barulhentos no microfone, pulando por aí com seus personagens só de cuecas. É aquela hora como diz a música, e você pensa que queria ter uma bomba. Mas o caminho até apertar o grande botão vermelho é longo. Não precisaria dizer, mas vamos lá:

SPOILERS DE FALLOUT 76 A SEGUIR.

Encontrando os códigos


Primeiramente, você vai precisar de códigos de silo. Eles podem ser encontrados apenas em oficiais queimados (scorched officers) e carniçais (ghouls) do tipo oficial. Detectá-los é fácil, pois eles usam mochilas com uma antena que pisca uma luz vermelha no topo. Eles também emitem um sinal sonoro que só para depois que o código é saqueado do cadáver (conforme você viu no vídeo acima).

Você pode até encontrar um oficial que já tenha sido morto (às vezes por outros monstros hostis a ghouls), e como vários jogadores podem saquear o mesmo corpo em Fallout 76, você terá a chance de conseguir uma cópia do código. Os oficiais geralmente aparecem em grupos de scorched ou ghouls, e podem ser encontrados aleatoriamente em West Virginia.

Ah! Tente ainda:

  • Uncanny Caverns (Forest)
  • Mount Blair (Ash Heap)
  • Abbie's Bunker (Mire)
  • Grafton (Toxic Valley)


Alpha, Bravo, Charlie


Você precisará continuar procurando por um tempo, pois são necessários oito destes fragmentos de código para desbloquear um silo. Ao todo três silos nucleares (Alpha, Bravo e Charlie), e eles serão marcados no seu mapa assim que você encontrar um trecho de código relevante. Vale dizer que cada oficial dropa aleatoriamente o código para desbloquear um deles.

Ou seja: vamos supor, você tem quatro fragmentos do código do Alpha. O próximo oficial que você encontra, deixa parte do código do Bravo. A solução? Continuar procurando. Só não demore muito, pois após uma semana, eles se autodestroem para impedir que jogadores espertinhos tentem acumular códigos.

Para chegar usar os códigos, você precisará ter acesso aos silos, o que significa passar por um scanner de mão no elevador que leva até eles. Para conseguir autorização você terá que entrar para facção Enclave, e ser promovido ao posto de general.

Você deve ter passado horas em Fallout 2 e 3 lutando contra os idiotas do governo, mas agora será preciso se juntar a eles. Ah, as coisas que o ser humano faz por uma bomba nuclear.

Objetivos da Enclave


Esta série de missões começa no Abandoned Waste Dump, perto de Harper's Ferry no leste do Mire. Você encontrará um holotape num ninho de deathclaw que levará a um bunker próximo do Senador, e de lá para outro bunker em Whitespring. Esse bunker é administrado por uma Inteligência Artificial da Enclave, o MODUS.

Trabalhar para o MODUS leva você para o Enclave, mas o trabalho para subir na hierarquia continua. Você precisará ir ao Acampamento McClintock na Floresta, fazer treinamento básico e se tornar um soldado. Feito isso, ganhe 10 recomendações por completar Eventos Enclave - missões públicas que aparecem no mapa do mundo. Ou então, mate criaturas épicas de três estrelas ou bestas ferozes.

Somente depois de entregar 10 recomendações no terminal Enclave, você será promovido a general e receberá autorização para entrar nos silos nucleares. Mesmo isso não é o fim, pois existe um quebra-cabeças final para resolver.

Por fim, finalmente! Você pode escolher em quem soltar uma bomba e coletar loot cheio de radiação, heh. Nesse ponto, você terá jogado tempo o bastante para fazer inimigos que valham a pena jogar pelos ares. BoomComo o cara que fica pulando na sua frente, enquanto você tenta transformar lixo em sucata.

Via PC Gamer

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.