Header Ads

Hitman 2: como conseguir o rank Silent Assassin na missão de Miami


Nesta terça (13) o Agente 47 voltou para fazer uma bagunça. Hitman 2 foi lançado, e a gente dá uma força para você conseguir o rank Silent Assassin na missão de Miami.

Começando a tarefa, ao invés de passar pela segurança e ser revistado, vá até o túnel subterrâneo à sua esquerda. Passe então pelo canteiro de obras e saia pelo centro de pesquisa com as fontes de golfinhos cromados. Feito isso, vamos continuar.


Encontrando oportunidades


Vá direto para a porta da frente e continue seguindo em frente, tomando a esquerda para sentar no banco com o jornal, pouco próximo das vans de notícias. Aqui uma missão da história será revelada, dizendo que um dos seus alvos adora a comida vendida num dos caminhões.

Se você seguir a missão de história, ela contará sobre um vendedor de comida chamado Florida Man. O seu próximo passo é assumir a identidade dele. Se você for até a barraca de comida, verá que está fechado e um cartaz sugere que o Florida Man foi pescar. Continue caminhando a beira-mar e você os verá no píer - sua roupa é bem distinta. Difícil de perder.

Antes de ir até o Florida Man, vá para os caminhões de comida opostos à localização dele, onde você poderá se misturar. Lá você irá ouvir dois técnicos falando sobre como o show de fogos de artifício está funcionando. Ouça para conseguir ajuda no seu segundo alvo.

Mudando de assunto, vamos deixar o Florida Man quieto. Dirija-se para atrás dos caminhões de comida, passando pelos cartazes da Jester Energy Drink, e escale a parede na área restrita, ao lado da porta fechada por cartão-chave. Você estará procurando por um disfarce de oficial de corrida. Salve o jogo antes de escalar, para o caso de alguém te encontrar. Nunca se sabe.

Dando um gás


Quando você pular, não ande para frente, pois tem uma câmera de segurança perto. Puxe sua pistola silenciada e trate dela. Espere por um oficial de corrida chegar até a van, então domine-o sem matar. Coloque a roupa dele e arraste o corpo para o carro próximo. Deixe o nele antes de alguém encontrar você. Ou o corpo.

Em seguida, suba as escadas na mesma área e domine o outro oficial de corrida que está olhando para as pistas. Arraste e o coloque no mesmo carro. Use a bandeira no topo da escada para se misturar, desqualifique Sierra Knox para terminar a corrida prematuramente.

Agora desça as escadas, atravesse a sala à direita e entre na área do backstage à esquerda. Pegue a chave. Volte para fora dessa área e para a área dos bastidores à direita de onde você entrou. Agora vá para fora à sua direita e troque o bloqueio de pressão nos tubos com sua chave, sabote o fornecimento de gás. Agora siga para a válvula na extremidade direita das três válvulas próximas aos tubos e aumente a pressão sobre ela.

Comida de matar


Pegue sua roupa e volte para fora da área restrita, atrás dos caminhões de comida. Onde o Florida Man foi parar? Boa pergunta.

Dirija-se ao píer, certifique-se de que ninguém está olhando, então sufoque ele. Pegue suas roupas e coloque-o no container próximo. Certifique-se de pegar a chave do suporte de comida.

Agora que você está idêntico ao cara mais legal de Miami, vai precisar -cuidadosamente- seguir para o outro extremo do píer e pegar um pouco de veneno. Ou não, se você já tiver trazido algum com para missão. Enquanto estiver lá, pegue a chave da lancha para uma rota de fuga alternativa.

Volte para a banca de comida e abra ela. Sirva algumas bolas de coco, mas não as envenene. Ainda. Depois de ver Robert Knox chegando, aí sim, envenene a comida. Sirva para ele quando ele aparecer. Knox então irá à beira-mar para vomitar - espere seu segurança virar as costas e finalize o serviço.

Agora você só precisa fugir. Por que não aproveitar e pegar o seu terno no caminho de volta?

Lista traduzida e adaptada do VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.