Header Ads

Jogo de corrida arcade Horizon Chase Turbo lança hoje no Nintendo Switch e Xbox One cheio de novidades

O aclamado jogo de corrida retrô da Aquiris estará disponível hoje no Nintendo Switch e Xbox One com conteúdo novo: são cores personalizadas para todos os 32 carros, incluindo 6 pinturas exclusivas de cada plataforma, além de um novo carro e o novo modo Playground. Veja mais detalhes sobre o novo modo no vídeo a seguir, publicado em colaboração com o site Nintendo Life:


O Playground é uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem, etc.
Espere ver chuva no deserto, vulcões entrando em erupção no Brasil, e novas regras! Nunca se sabe o que a próxima temporada pode trazer.
As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5, então tem coisa para todo tipo de jogador de Horizon Chase. Cada corrida apresenta dois tipos de desafio para os pilotos atacarem: vencer os oponentes do computador já é um desafio em si, mas você sempre pode levar as coisas para o próximo nível e tentar competir com os fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.
No modo Playground, cada temporada traz novas surpresas e um novo espaço para competir!

Além do novo modo Playground, os jogadores de Xbox One e Nintendo Switch vão poder escolher entre diversas pinturas especiais para cada carro, incluindo 6 pinturas exclusivas de cada plataforma. A nova versão também traz um novo carro na copa do Brasil, atendendo à voz da comunidade: o popular “Carro da Firma”, com direito a escada no topo e ótima aceleração.

Horizon Chase Turbo é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida da geração 16-bits como Out Run e Top Gear. Ele foi feito especialmente reacender a nostalgia, com música do lendário Barry Leitch (compositor das trilhas sonoras das séries Top Gear, Lotus e Rush), multiplayer local com tela dividida e uma mistura de estética retrô low-poly com jogabilidade moderna.
 
“Estamos muito feliz com a resposta dos jogadores e da imprensa, e trabalhamos duro para trazer ainda mais features e conteúdo para esse lançamento no Nintendo Switch e Xbox One. A gente acredita que o Horizon Chase Turbo está se tornando aquele tipo de jogo que é essencial para jogar com a família e os amigos em casa.”, afirma Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.
 
As características principais do jogo incluem:
  • Jogo de corrida arcade acelerado, inspirado por Out Run, Top Gear (SNES), Lotus Turbo Challenge, e outros.
  • Incrível multiplayer à moda antiga, com tela dividida para até 4 jogadores.
  • Música de Barry Leitch, Designer de Som nos clássicos dos anos 90 como Top Gear (SNES) e Lotus Turbo Challenge, entre outros.
  • 12 copas, 48 cidades, 109 corridas, 32 carros desbloqueáveis, e 12 melhorias.
  • 4 Modos de Jogo: Volta ao Mundo, Playground, Torneio e Resistência.
  • Desafie os fantasmas dos seus amigos para competir nos Placares Online.
  • Novidades no Xbox One e Nintendo Switch: modo Playground rotativo, o novo Carro de Firma, pinturas personalizadas, e 6 cores exclusivas em cada plataforma.
via Jesus Fabre

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.