Header Ads

Horizon Chase Turbo confira as datas de lançamentos para Xbox One e Nintendo Switch

O aclamado jogo de corrida arcade da Aquiris será lançado para Nintendo Switch e Xbox One no dia 28 de novembro. Pré-venda chegará em breve no Xbox One.


Horizon Chase Turbo é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida da geração 16-bits como Out Run e Top Gear. Ele foi feito especialmente reacender a nostalgia, com música do lendário Barry Leitch (compositor das trilhas sonoras das séries Top Gear, Lotus e Rush), multiplayer local com tela dividida e uma mistura de estética retrô low-poly com jogabilidade moderna.
 
As versões de Switch e Xbox receberão em primeira mão um novo modo de jogo chamado “Playground”, que consiste em um conjunto de desafios que serão atualizados regularmente para os jogadores continuarem competindo entre si nos placares online, além de conteúdo exclusivo para cada plataforma que será anunciado em breve.
 
“Horizon Chase Turbo no Nintendo Switch captura o melhor das versões já lançadas em outras plataformas (com uma aprovação de 97% dos reviews no Steam) e trás o clássico estilo dos jogos de corrida retro para o console da Nintendo. Nós acreditamos que tanto os fãs de jogos clássicos quanto os fãs de jogos de corrida modernos irão gostar”, afirma Amilton Diesel, Diretor de Arte Técnica da Aquiris.
 
As características principais do jogo incluem:

  • Um jogo de corrida arcade alucinante, inspirado em Outrun, Top Gear, Lotus Turbo Challenge, dentre outros.
  • Multiplayer local com tela dividida para até 4 jogadores.
  • Trilha sonora de Barry Leitch, compositor dos clássicos jogos de corrida dos anos 90 como Top Gear e Lotus Turbo Challenge.
  • 12 Copas, 48 Cidades, 109 pistas, 32 carros e 12 melhorias.
  • 4 Modos de Jogo: Volta ao Mundo, Playground, Torneio e Resistência.
  • Desafie seus amigos no Modo Fantasma e nos placares globais.
via Jesus Fabre Assessoria

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.